quinta-feira, 4 de julho de 2013

Valesca Popozuda vai a gravação de DVD do Naldo: "Sou mega fã dele como artista e como pessoa."

Na noite desta quarta-feira, 3, aconteceu a gravação do segundo DVD do cantor Naldo Benny e Valesca Popozuda estava presente.

Valesca Popozuda (Foto: Manuela Scarpa / Rio News)

“Mega fã” de Naldo, Valesca Popozuda voou para São Paulo para acompanhar de perto a gravação do novo DVD do cantor.
"Sou mega fã dele como artista e como pessoa. Vim do Rio hoje só para assistir. Nós nos conhecemos há anos, ele ia à minha casa na Abolição (bairro na Zona Norte do Rio) tocar violão muito antes de fazer sucesso. Graças a Deus, nós dois estouramos. Merecemos!", disse a cantora.
Valesca Popozuda na gravação do DVD do Naldo em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa / Ag News)

Passando o lugar de vocalista da Gaiola das Popozudas para a irmã Gessica, Valesca falou também da carreira solo.
"Estou gravando várias músicas e montando palco. Minha irmã assume a Gaiola das Popozudas e até o fim do ano lanço meu CD", contou.
Em seu Twitter Valesca postou várias fotos com outros famosos que também estavam presente na gravação do DVD.

 "Com o dono da noite @naldobenny , que delicia de DVD , parabéns por tudo , perfeito! Mais um grande sucesso!!" Escreveu Valesca. (Foto: Twitter / Reprodução)

 "Sou muito sua fã @ivetesangalo , te amo e te admiro por tudo que e!!! Amo amo amo" Escreveu Valesca.
(Foto: Twitter / Reprodução)

 "Com a minha delicia @ivetesangalo". Disse ela. (Foto: Twitter / Reprodução)

 "Com meus amores @DAVIDBRAZIL24 e @ivetesangalo , Eu adoro eu me amarro #DvddoNaldoBenny" Disse ela na legenda da foto. (Foto: Twitter / Reprodução)
"Com ela a @Moranguinhoreal , sempre simpática e linda !!" Escreveu Valesca. (Foto: Twitter / Reprodução)

 "Com meu amigo @batutinhadj aqui no Credicard, o DVD do @naldobenny promete!!" Disse Valesca
(Foto: Twitter / Reprodução)

 
 "Com @misantosoficial e @oceara !! Ontem #DvdNaldoBenny delicia de casal". Disse ela. (Foto: Twitter / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário