quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Obama esta de olho". Valesca Popozuda abre o jogo sobre o que os espiões americanos achariam nos seus e-mails

Matéria do: Meia Hora / Original Por: Flávio Trindade 
Depois que o ex-técnico da CIA (agência de informações americana) Edward Snowden revelou que o governo do seu país tem acesso a dados pessoais de usuários da internet no mundo inteiro, inclusive dos brasileiros, tudo o que você já fez ou ainda vai fazer na rede pode acabar virando assunto num almoço de família do presidente dos Estados Unidos.

Vai mandar aquela foto sensual para o namorado por e-mail? Quer surpreender a amada com um striptease via webcam? Então tome cuidado, porque Barack Obama está de olho!

Mas o que está armazenado no seu correio eletrônico que poderia chocar Obama e seus espiões? O Jornal MEIA HORA entrevistou Valesca Popozuda entre outros artistas para confessar os seus pecados virtuais.
Alô, Obama, morra de inveja, porque agora nós vamos ficar sabendo de tudo. E sem precisar fazer nada escondido!

Valesca Popozuda (Foto: Sérgio Baia / IG)
Se você já falhou com Valesca...

O e-mail de Valesca Popozuda não revelaria nenhum segredo capaz de mudar os rumos da economia mundial, mas ela admite que, se alguém lesse tudo o que está armazenado na sua caixa, muita história boa viria à tona.

Xiiii, os americanos me pegariam falando dos ex-ficantes que falharam na Hora H; das minhas fofocas sobre os famosos que são gays, eu dei em cima e eles falaram: ‘Querida, não rola, somos irmãs' (risos). Com certeza, descobririam todos os meus segredos, inclusive se eu já realizei a minha fantasia sexual de transar com outra mulher", apimentou a cantora 
O que vai pegar no meu e-mail são as conversas mesmo. Enviei poucas fotos sensuais. Meu negócio é mostrar pessoalmente. Então, se Obama quiser ver alguma coisa, tem que vir aqui e não espionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário