sexta-feira, 24 de maio de 2013

Irmã de Valesca Popozuda passa por mudanças antes de assumir o posto de Valesca na Gaiola

'Ainda estou mexendo nela', diz Valesca sobre irmã cantora.

Falta pouco para Gessica irmã de Valesca Popozuda assumir o lugar dela no posto de vocalista da Gaiola das Popozudas, grupo que a consagrou no funk carioca.

Gessica P

"Por enquanto estou cumprindo a agenda de shows da Gaiola' que já estava feita. Vou até o final, mas ainda estou mexendo na Géssica e dentro de um ou dois meses, a Géssica já começa sua maratona de shows. Tenho dado muitas dicas para ela e o principal, que ela tenha uma identidade própria. A Jéssica não vai ser um tipo de Valesca, ela vai ser ela mesma. Quando comecei a minha carreira não tive o apoio de ninguém. Cheguei lá com a cara e com a coragem. A sorte dela é ter a mim para ajudar, dar os toques certos e os conselhos necessários", explicou Valesca ao site EGO na noite desta quinta-feira, 23, durante a festa de lançamento do novo uniforme do Flamengo, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Lagoa, Zona Sul do Rio.


Valesca tem investido bastante em sua irmã.
"Ela já está ensaiando com as dançarinas e também já emagreceu bastante. Está malhando com o meu personal e já consciente de que não é só chegar e cantar. Tem que dançar e isso precisa de muito fôlego."
Antes de se lançar no mundo do funk, Gessica se submeteu a uma transformação.
Valesca bancou para a caçula de 21 anos o implante de 450ml de silicone em cada seio, uma lipo no abdômen, uma plástica para afinar o nariz e megahair no cabelo.
"Tinha o nariz de batata, sabe?", contou Gessica.
 Além da suavizada no rosto, ela também precisou encarar uma dieta que a fez perder 10kg.
"Minha sorte é que gosto de salada. Mas desde que ficou resolvido que assumiria o lugar da Valesca, frequento a academia todo o dia e treino a coreografia com as meninas da Gaiola duas vezes por semana. Dessa forma foi mais fácil emagrecer. Ainda não coloquei silicone no bumbum. Mas quem sabe? Se precisar eu coloco”.

Gessica mora com a filha, Ariane, de 2 anos, a mãe de Valesca, Dona Regina e mais dois irmãos caçulas no bairro da Abolição, subúrbio do Rio.
Desde que ficou tudo acertado que ela substituiria sua irmã no grupo, bateu a ansiedade em Gessica.
"Já fiquei mais nervosa com a ideia em substituir a Valesca. Ultimamente ando mais calma. Procuro acompanha-la nos shows e ficar da plateia assistindo-a no palco. Para mim, Valesca é iluminada! Espero poder deixar o público feliz como ela faz"
.Quando começar a ganhar dinheiro com os shows, ela tem um sonho:
"Já conclui os estudos, mas gostaria mesmo de me formar em Direito". 
Para Gessica Valesca Popozuda é uma ídola.
"Ela é pai e mãe da minha família. Nunca nos abandonou e nos ajuda até hoje!"
Ela emagreceu 10kg para ingressar no mundo do funk (Foto: Divulgação / Pardal produções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário