segunda-feira, 1 de julho de 2013

A nova paixão de Valesca Popozuda é o estilista Valentino: "Me apaixonei pelos sapatos dele. Este é meu vício".

Matéria original: Site IG
Sempre quero crescer na minha carreira e as roupas que você veste - no palco e fora do palco - influenciam isso
(Foto: Sérgio Baia)

Quem esta atualizado com as notícias, sabe que na última edição do Fashion Rio a sensação foi a Valesca Popozuda, evento de moda onde todos capricham no modelo, linda e chiquérrima a funkeira causou por usar um look de R$ 40 mil.
“Nunca tinha ido a um desfile e tinha esse sonho. Minha perna estava bamba antes de sair do carro. Mas posso falar? Eu causei! Imprensa, fãs e artistas... Todos falaram que eu estava linda”, lembra.
Valesca Popozuda (Foto: Sérgio Baia)

 O evento que aconteceu em março deste ano foi o auge do trabalho da funkeira com sua personal stylist Marcella Vinhaes, que já estão jutas à três anos. Em entrevista para o site IG Valesca disse ter procurando Marcella para ajuda-la a se vestir para trabalhos, mas começou a se interessar tanto por moda que virou cliente fixa.
“Não é luxo nem vaidade, é necessidade. Sempre quero crescer na minha carreira e as roupas que você veste – no palco e fora dele – influenciam muito", explica ela, acrescentando: “Não faço isso para ganhar elogios dos homens. Isso já tenho bastante (risos). Para eles qualquer coisa tá boa contanto que tenha bundão e coxão”.
A nova paixão de Valesca: o estilista Valentino. Me apaixonei pelos sapatos dele. Este é meu vício. Tenho 200 pares
(Foto: Sérgio Baia)

Em sua primeira turnê pela Europa, que lhe rendeu 45 mil euros (cerca de R$ 130 mil) para se apresentar em oito países, a funkeira postou em sua rede social fotos visitando lojas das principais grifes do mundo, e com bolsas caríssimas. Nesse tour fashion ela conheceu uma nova paixão: a linha de sapatos do estilista Valentino. 
“Esse é o meu vício. Tenho uns 200 pares. Uma vez gostei tanto de uma bota que fiquei atrás dela por um ano até achá-la em promoção. Fiquei felizona”, diz ela.
Um de seus sapatos, que considera o seu vício. Tem 200 pares
(Foto: Sérgio Baia)
Mas ela também parcela as compra para realizar seus sonhos de consumo.
“Tenho algumas joias, não muitas. O essencial para compor um look. Dividi em 10 ou 12 vezes e comprei. Não é fácil”.
O modelo Chanel é uma das bolsas de sua coleção, que tem também Balenciaga e Versace
(Foto: Sérgio Baia)

 Mesmo com uma coleção de sapatos e bolsas de grife - entre elas Balenciaga, Chanel e Versace - Valesca garante que não se liga em marca.
“Quando você começa a conhecer mais sobre moda, acaba gostando destes itens porque são lindos e bem feitos. Mas se eu gostar de um short em uma lojinha na esquina, vou comprar. Não tenho isso de só usar coisa de marca”.

Valesca Popozuda (Foto: Sérgio Baia)
 Ela disse ir ao shopping com stylist uma vez por semana ver as tendências e fazer compras. Ela também é antenada nas revistas de moda e ler quase todas.
“Marco as coisas de que gosto, tiro foto. Quando quero alguma roupa, mando a foto pelo whatsapp para ver se a Marcela aprova”, conta.
Valesca Popozuda (Foto: Sérgio Baia)

 Ao ser perguntada como uma funkeira é tratada numa loja de grife, Valesca conta que nunca passou por saia justa ao entrar em uma maison de luxo, como acontece com a personagem de Julia Roberts no filme “Uma linda mulher”.
“Pelo contrário. Quando chego, as vendedoras trazem champanhe, pedem para tirar foto comigo. É uma festa. Se elas me tratarem mal... Amor, não volto lá. E não é porque sou famosa. Tem de tratar bem qualquer um”.
Já malhei muito para se aquela mulher grandona e sarada. Agora, quero um corpo mais sequinho.
(Foto: Sérgio Baia)

 Valesca que sempre teve curvas avantajas esta numa fase mas sequinha.
“Já malhei muito para ser aquela mulher grandona e sarada. Gostava de ver minha perna grudada no short. Agora, quero um corpo mais sequinho. Para isto estou fechando a boca, malhando e fazendo massagem modeladora”, diz. "Estou em outra fase da minha vida."
Não ganhei dois milhões de rais, mas ganhei muito mais: cinco milhões de fãs.
(Foto: Sérgio Baia)

Ex-fazendeira, ela participou da 4° edição do reality em 2011 e diz que mesmo não vencendo, o programa ajudou em sua carreira.
“Quem achava que eu era barraqueira me viu de forma diferente. Mas não vesti máscaras. Não ganhei dois milhões de reais, mas ganhei muito mais: cinco milhões de fãs. Porque dinheiro, amor, acaba.” 
Vibrei mesmo quando Gominho entrou. (Foto:: Sérgio Baia)

E nessa nova edição ela não esta tendo muito tempo para assisti.
  “Ainda não consegui assistir tudo, vi a estreia”, diz ela. “Gosto de muitas pessoas que estão lá, mas vibrei mesmo quando Gominho entrou”.
Sou a favor da felicidade e de todas as formas que temos de amar.
(Foto: Sérgio Baia)

Ela não é barraqueira mas sabe se posicionar muito bem. E quando pediram sua opinião sobre as declarações de Marco Feliciano e sobre a "cura gay" ela partiu pro ataque.
“Ele que tem de curar a idiotice dele. Sou a favor da felicidade e de todas as formas que temos de amar. E sabe o que está faltando para ele? O que fazer. Tanta coisa acontecendo no Brasil e ele inventando idiotice. Acho que ele foi mal comido. Resolveu ser gay, foi mal comido e daí... Quer acabar. Não existe isso!”
Valesca Popozuda (Foto: Sérgio Baia)

 Após 12 anos a frente da Gaiola das Popozudas, a carioca agora passa o posto para sua irmã Gessica P e segue em carreira solo.
“Meu nome ultrapassou a Gaiola das Popozudas. Hoje, nós somos apresentadas nos shows como Valesca Popozuda e a Gaiola das Popozudas. São dois nomes, duas marcas fortes. Por isso, meu empresário sugeriu separar”, justifica.

Valesca Popozuda (Foto: Sérgio Baia)

Para os homens qualquer coisa tá boa, contanto que tenha coxão e bundão.
(Foto: Sérgio Baia)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário