quinta-feira, 4 de julho de 2013

Valesca Popozuda usou seu Twitter para parabenizar os Estados Unidos pelo feriado de 4 de Julho

Na noite desta quinta-feira, 4, Valesca Popozuda usou seu Twitter para parabenizar os Estados Unidos pelo feriado de 4 de Julho, onde comemoram a Declaração da independência do país.

Valesca ao lado da estátua de Barack Obama no museu de cera (Foto: Twitter / Reprodução)

A funkeira aproveitou também para divulgar seus shows nos EUA dias 22, 23 e 24 de Agosto.
"Amores, hoje foi um dia corrido, depois da noite de ontem aonde fui prestigiar a gravação do DVD do meu amigo Naldo, venho aqui deixar meu beijo especial ao Brasileiros que moram nos EUA e a todos meus fãs Americanos pois hoje 04/07 e um dia muito especial pra eles e deixo meus Parabéns pelo dia e também ao presidente Barack Obama que manda super bem lá e em breve estarei novamente fazendo shows nos EUA ( Nova Jersey, Miami e Boston) dias 22,23 e 24 de agosto e tenho certeza que faremos uma grande festa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário