sábado, 6 de julho de 2013

"E hoje terei de descer do salto, mas calma vou descer em grande estilo". Disse Valesca Popozuda que se recupera de uma lesão na perna

Neste sábado, 6, Valesca Popozuda voou para Brasília onde faz show esta noite.

No sábado passado a loira fez show na Quadra da Vila Isabel, e o que não podemos deixar de notar é que a funkeira que costuma usar sapatos de salto alto em seus shows, estava de sapatilha.
Hoje em seu Instagram Valesca disse estar se recuperando de uma lesão na perna - esta explicado porque ela fez show de sapatilha - por isso teve de descer do salto, literalmente. Estilosa, ela mandou personalizar seu sneaker pra deixar mais com a sua cara.
"E hoje terei que descer do salto rsss mas CALMA vou descer em grande estilo!! Eu estou me recuperando de uma lesão na perna e portanto mandei personalizar meu sneaker e deixar com a minha cara!! Gostaram ? Eu amei!". Escreveu Valesca.
Sneaker personalizado da Valesca Popozuda (Foto: Instagram / Reprodução)
Valesca Popozuda se apresentou na Quadra da Vila Isabel (Foto: Marcus Pavão / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário