quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Inspirada em Demi Lovato, Valesca Popozuda aparece de cabelos azuis

Valesca Popozuda resolveu inovar e apareceu com os cabelos azuis.

Valesca Popozuda (Foto: Ag.News)
Nesta terça-feira, 5, Valesca Popozuda compartilhou com seus seguidores a foto do seu novo visual. Já transformada, a cantora foi ao lançamento da coleção de verão dos sapatos de Dani Villanova, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Valesca Popozuda com as madeixas azuis (Foto: Instagram / Reprodução)
"Recebi recentemente uma foto da cantora Demi Lovato com os cabelos azuis e disse que eu pintaria o meu também lembram? Então queria fazer igual a Nick Minaj e usar um cabelo colorido sempre hehehe mas não posso ou fazer igual a Katy Perry e deixar ele TODO no azul hahahahaha mas valeu espero que vocês gostem! Meu visual novo hehehehe #Bluelesca hahahaha", disse Valesca na legenda da foto.
Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz / EGO)
  "Esse cabelo foi um presente meu para meus fãs. Eles ficaram me pedindo e não tive como recusar esse pedido deles. É fácil de cuidar e lavar, tudo normal", contou ela ao site EGO.
Valesca Popozuda (Foto: Ag.News)
Ela que estava participando do lançamento da nova coleção da linha de sapatos, revelou que tem fetiches com os pés.
"Tem muito homem que tem esse fetiche com pé. Gosto que beijem os meus pés e ainda mais os meus joelhos. Sinto uma coisa fora do comum, fico louca."
Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz / EGO)
Como já tinha dito, Demi Lovato foi a inspiração da funkeira para a mudança de visual.
"Vi uma foto dela de cabelo azul e gostei muito. Achei divertido, a minha cara", comentou.
Para chegar nessa cor,  a cabeleireira Viviane Siqueira usou o método mechas tye dye tendência Street Londrino.

Valesca Popozuda (Foto: Felipe Assumpção / Ag.News)
Faltando pouco pro lançamento do clipe de "Beijinho no ombro", Valesca revelou uma surpresa para os seus "Popofãs":
"Estamos finalizando a edição e vai ter uma cena surpresa que vamos colocar lá. Vai ser sensacional. Só posso adiantar que serão imagens com meus guardiões - os guardiões do beijinho no ombro - mas fiquem tranquilos que não vou beijar ninguém em lugar nenhum."
Até o final do ano, ela entrará no estúdio para gravar a música "Tá pra nascer homem que vai mandar em mim", que será lançada ainda em 2013.

Valesca Popozuda de visual novo (Foto: Felipe Assumpção / Ag.News)
Esse cabelo foi um presenta para os meus fãs, disse Valesca. (Foto: Felipe Assumpção / Ag.News)
Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz / EGO)
Valesca no lançamento da coleção de verão da Dani Villanova (Foto: Felipe Assumpção / Ag.News)


Valesca Popozuda se inspirou em Demi Lovato para o novo visual (Foto: Twitter / Reprodução)
Viviane Siqueira e Valesca Popozuda (Foto: Instagram / Reprodução)

 Fontes: EGO / Ofuxico / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário