quarta-feira, 10 de julho de 2013

Valesca Popozuda participa do programa Na Moral para discutir o valor do corpo humano

O programa é exibido pela TV Globo e tem como apresentador Pedro Bial, vai ao ar nesta quinta-feira, 11, logo após 'Saramandaia'.

Pedro Bial com Valesca Popozuda e Marcelo Adnet (Foto: Rede Globo / Divulgação)
Nesta quinta-feira, Pedro Bial conduz um debate sobre as diversas formas de comercialização do corpo em uma conversa que questiona quanto vale o maior bem do ser humano.
Valesca Popozuda entra no papo contando sobre a repercussão gerada pelo seguro que ela contratou para seu bumbum. Já o humorista Marcelo Adnet, acompanhado pelo produtor musical da atração, Marcio Lomiranda, improvisa músicas que dialogam com os assuntos levantados pelos convidados.
O economista Sergio Besserman ajuda a pensar não só em números, mas também nas questões humanas que podem mensurar algumas transações.

Pedro Bial traz ainda para o debate histórias de personagens que protagonizam situações como a contratação de seguros de vida, os valores que envolvem uma barriga de aluguel ou os preços que podem ser atribuídos a órgãos em países onde este comércio é legalizado.


Valesca Popozuda • Bastidores


Valesca Popozuda no Na moral (Foto: Na Moral / TV Globo)

Nos bastidores, a cantora faz uma autocrítica sobre o próprio corpo.
“Já coloquei silicone e fiz plásticas. Mas celulites são minhas amigas, companheiras e parceiras. Até que a morte nos separe, é casamento”, brinca Valesca. 
Não satisfeita, a Popozuda ainda recusou o título de gostosa:
“Eu não me considero um mulher gostosa. Seu eu fosse 100% dieta, eu seria 100% gostosa”.
E quem pensa que a gata é neurótica com dieta, está completamente enganado.
“Eu como de tudo um pouco. Faço uma dieta rigorosa durante a semana. Mas quando me dá vontade de comer um bolo, um sorvete, hambúrguer ou uma pizza eu dou aquela fugidinha e como”. Revela Valesca.
Valesca ainda deu dicas para cuidar do cabelo e pele. Clique aqui e confira tudo que rolou no vídeo!

Valesca Popozuda em gravação do programa (Foto: Na Moral / TV Globo)

Valesca mostra que está com tudo em cima (Foto: Na Moral / TV Globo)

Valesca Popozuda mostrando o bumbum (Foto: Na Moral / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário