quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O estilo “Beijinho no ombro” de Valesca Popozuda

Cantora, que se apresenta no dia 21, na The Way, mostra um lado pouco conhecido de seu público.

Difícil ver Valesca em cima de um palco e não prestar atenção em seu bumbum avantajado, que ela faz questão de valorizar com muito rebolado. Mas a cantora, que há dois meses deixou a Gaiola das Popozudas para se dedicar à carreira solo, não é sensualidade 24 horas por dia: além de se revelar uma mãe dedicada (tem um filho de 14 anos), ela mantém uma rotina que não condiz com seu comportamento nos shows. Sucesso com a música “Beijinho no ombro”, em entrevista para o GLOBO ela mostrou que, dentro de casa, é bem diferente da personagem que se apresentará quinta-feira na The Way.
Faço uma média de 30 shows por mês. Quando tenho tempo livre, fico com meu filho, Pablo, em casa. Aproveito para saber como ele está na escola, faço macarrãozinho com queijo, que é o prato favorito dele, vamos ao cinema...
Conta Valesca, acrescentando que, durante as férias escolares, não faz shows.
Fico em tempo integral com ele. Às vezes, até quero viajar para conhecer alguns lugares da Europa, mas, como Pablo é fissurado na Disney, acabo indo todo ano aos Estados Unidos, para conhecer as novidades dos parques.
Pablo é prioridade na vida de Valesca. A cantora, que completou 35 anos no mês passado e está solteira, diz não ter pressa para arrumar namorado:
Filho e carreira vêm na frente. Não entro em desespero, apesar de estar na idade em que muitas mulheres enlouquecem quando ficam sozinhas.
Apesar de ter um repertório com forte apelo sexual, Valesca Popozuda afirma que sua vida amorosa é bem menos frenética do que as letras de suas músicas.
De vez em quando conheço uns caras bacanas e, se rola interesse de ambas as partes, a coisa flui. Mas nunca levo gente para dormir comigo. O meu lar é sagrado — avisa ela, que diminuiu a quantidade de shows diários depois que começou sua carreira solo. — Antes, eu fazia quatro, cinco. Agora, no máximo, dois.
Com mais tempo livre, Valesca aproveita para desfrutar de hábitos pelos quais se diz apaixonada. Entre eles, acompanhar as tendências da moda.
Sempre que posso, assisto a desfiles para saber quais são as novidades — diz a cantora, que tem uma personal stylist, Marcella Vinhaes.
Um outro hobby de Valesca é ouvir músicas. E, ao falar sobre o assunto, ela revela ser fã de estilos bem diferentes daquele que canta:
Gosto bastante de funk e pagode, mas, em casa, ouço muito Caetano Veloso, Maria Gadú e Cássia Eller. Recentemente, num show que fiz para um público GLS, cantei “Malandragem.
Sobre a apresentação na The Way, ela diz que só vai decidir o repertório na hora do show. Mas Valesca conta que pensa em se arriscar na MPB:
Há tempos quero cantar “Shimbalaiê”. De repente...
Matéria do: O Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário