sábado, 4 de maio de 2013

Valesca Popozuda que estava internada com dengue, recebe alta


A funkeira teve alta na noite desta sexta-feira, 3.

Nesta sexta-feira, 3, Valesca estava sob observação médica pois ainda apresentava sintomas decorridos da dengue. Na noite do mesmo dia Valesca teve alta, a notícia foi dada pela própria através do seu perfil nas redes sociais.

"Amores!! Venho agradecer a todos pelas orações, pelo carinho e mensagens deixadas em minhas redes sociais, acabei de ter alta e estou muito feliz, ficarei em casa nesse final de semana descansando e volto ao palco somente na próxima semana, recebi orações de todos e fico feliz em saber que estavam todos torcendo. Um beijo e prometo vir amanha responder e conversar com vocês, hoje vou relaxar e curtir minha família. Beijos e mais uma vez obrigada por todas as orações e mensagens de vocês! Salve minha mãe Iemanjá. Obrigada meu Deus por mais uma Vitória."

Neste sábado, 4, pela manhã Valesca disse estar bem melhor e agora repousando em casa.
"Curtindo um repouso em casa agora, já bem melhor e sendo mimada pela minha Mãe S2"

Nenhum comentário:

Postar um comentário