terça-feira, 7 de maio de 2013

Shows em Recife foram cancelados

Os shows seriam nos dias 10, 11 e 12 de Maio.

Na noite desta terça-feira, 7, Valesca Popozuda comunicou em seu perfil no twitter o cancelamento dos shows que faria em Recife.
Os shows só foram cancelados porque o contratante não cumpriu com os termos do contrato. Para entender melhor veja o comunicado de Valesca:



"Oi meus amores, estou vindo aqui esclarecer ao meu público de Recife que neste final de semana dias (10,11 e 12) Não estarei fazendo show ai, não estou desmarcando por doença (Graças a Deus) e nem por minha vontade, e sim porque o contratante do show não cumpriu com os termos do contrato, não houve pagamento completo dos shows, na verdade foi pago apenas 10% do valor total, portanto quando as coisas começam assim elas terminam mal, e para não ter problema algum o show foi CANCELADO pelo meu escritório que não recebeu até hoje o contrato assinado, ou seja, se fosse preciso usar a justiça já teríamos problemas a partir daí. Portanto venho aqui dar uma satisfação aos meus fãs e meu público para que não fiquem achando que eu Furei, que não fui porque não quis.
Beijos e espero em breve estar ai com vocês mas tudo 100% resolvido e certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário