sexta-feira, 24 de maio de 2013

Minha mensagem no momento é "PAZ nos estádios", diz Valesca Popozuda que é Rainha da Raça Rubro-Negra


Rainha da Raça Rubro-Negra, Valesca diz: 'Futebol não é violência'.
Famosos participaram nesta quinta-feira, 23, da festa de lançamento do novo uniforme do Flamengo.

Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz/ EGO)
Elegante, Valesca Popozuda compareceu ao lançamento do novo uniforme do Flamengo, que aconteceu nesta quinta-feira, 23, em uma casa de espetáculos, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

A funkeira, que é rainha da Raça Rubro-Negra, uma das torcidas organizadas do Flamengo, falou sobre violência nos estádios:
"Tenho o maior orgulho de ser rainha deles e a minha mensagem nesse momento é a paz nos estádios. Se alguém quer brigar, que se matriculem numa academia e treine por lá. O futebol não é violência e como somos a maior torcida do mundo, temos que dar o exemplo", disse.
 Carolina Dieckmann, flamenguista de coração, também prestigiou o evento:
"O Flamengo é uma das minhas grandes paixões. Sou fã e torcedora desde sempre. Basta sair uniforme novo que eu corro pra lojinha e compro a camisa. A nossa maior alegria enquanto torcedor é sem dúvida o tamanho da nossa torcida e desse movimento todo. Somos a maior do mundo e isso dá uma grande alegria."

Bruno Gissoni, Sandra de Sá, Jorge de Sá e Adriana Bombom entre outros também estavam presentes no evento.

Valesca Popozuda no evento (Foto: Isac Luz/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário