sábado, 4 de maio de 2013

Show de Valesca Popozuda vira principal atração na decisão do Acreano


Matéria do site Futebol Interior
Federação local quer atrair público jovem para a grande final. Boa ideia

Rio Branco, AC, 03 (AFI) - A Federação Acreana resolveu contratar uma atração especial para "apimentar" e atrair atenções na final do Campeonato Acreano. A FFAF confirmou o show da funkeira Valesca Popozuda para a grande decisão do torneio, marcada para o próximo dia 26, no Estádio Florestão.

Segundo dirigentes da Federação, a ideia é atrair o público jovem. Para isto, nada melhor do que trazer um dos bumbuns mais aclamados do Brasil para chamar os jovens para ir ao Estádio e apoiar o futebol local.

A presença de Valesca Popozuda na final do acreano mostra que a federação do pitoresco Estado acompanha as tendência do futebol mundial, já que a FIFA e outras tantas confederações. Na final da Copa do Mundo, por exemplo, Shakira tocou.
Chegaram a comentar, nas redes sociais, que cada campeonato tem a musa que merece. Uma maldade. É só lembrar que o tributo que apelida a bela Valesca é tão grande quanto a pequena área do Estádio Florestão ou até mesmo a quantidade de gols do artilheiro do Estado.

Valesca tem ligações estreitas com o futebol. Ela é musa da Torcida Jovem Fla, a maior organizada do Flamengo. A musa foi convidada para tocar na apresentação de Ronaldinho Gaúcho no time carioca em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário