sábado, 18 de maio de 2013

Valesca Popozuda é convidada para o lançamento da nova camisa do Flamengo

Valesca que é Rainha da Raça Rubro-Negra, foi convidada para participar do lançamento da nova camisa do Flamengo. A nova camisa é por causa da parceria do clube com a Adidas, o lançamento será dia 23.

Em seu perfil no Instgram Valesca deu a notícia:


Recebi um convite muito importante para mim, o convite para o lançamento da nova camisa ou melhor manto do meu time Flamengo, fiquei muito feliz e espero que essa nova parceria da adidas e do fla seja somente sucesso, fiquei tão encantada com esse convite que já pedi ao meu empresario para gravar um hino falando desse momento, falarei da parceria, e dos grandes jogares como Zico ,Nunes , Junior , Rondinelli, Bebeto , Adílio, Léo moura, Rafinha, Renato. E Marcelo moreno seja bem vindo a maior movimento de torcida organizada do Brasil Raca-rubro negra. Enfim de grandes nomes do flamengo, obrigada a Adidas pelo convite e a toda nação Rubro-negra por sempre lembrarem de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário