sexta-feira, 3 de maio de 2013

Valesca Popozuda permanece internada com dengue


Fico triste de cama, não posso trabalhar e receber o carinho de meus fãs, tenho certeza que esse é o melhor remédio para essas horas, o carinho e amor deles, disse Valesca.

Na manhã desta sexta-feira, 3, a assessoria de Valesca usou o perfil da funkeira nas redes sociais para comunicar o cancelamento dos shows deste fim de semana. Valesca permanece internada sob observação por conta da dengue, e não poderá fazer os shows.

Valesca permanece internada com dengue (Foto: Reprodução / Facebook)

Comunicado Equipe Valesca Popozuda:
Valesca encontra-se ainda internada, portanto todos os shows desse final de semana serão CANCELADOS, os shows serão remarcados e em breve iremos divulgar as novas datas, o quadro de Valesca ainda é de observação pois a mesma apresenta sintomas decorrido da dengue, sentimos muito, pois como a própria disse: "Fico triste em ficar de cama, não posso trabalhar e receber o carinho de meus fãs, tenho certeza que esse é o melhor remédio para essas horas, o carinho e amor deles, mas infelizmente não posso estar presenta como eu queria". Portanto os shows dos dias 03/05 04/05 e 06/05 estão CANCELADOS!


--VEJA TAMBÉM--



Nenhum comentário:

Postar um comentário