sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Valesca Popozuda confirma show em Londres


Nem a neve que cai na Suíça conseguiu desacelerar Valesca Popozuda, que se prepara para dar início hoje (15.02.13) à sua turnê européia. Cercada de neve, a cantora publicou nas redes sociais um vídeo avisando aos fãs de Londres que logo desembarca na terra da Rainha.

''Eu estarei domingo, dia 24, com vocês aí fazendo um mega show. Conto com a presença de todos, e vai ser daquele jeito: ''agora eu sou solteira, e ninguém vai me segurar'', avisou em ritmo de funk.

Valesca ainda mostrou, em primeira mão, um dos figurinos que irá usar durante sua nova fase no velho continente: um macacão transparente, cravejado com pedras douradas. Na foto, ela aparece com um ursinho de pelúcia que ganhou de um fã na Suíça.

Mesmo distante do Brasil, a cantora fez questão de comentar sobre a polêmica envolvendo Sabrina Sato e Luana Piovani - a atriz fez duras críticas ao comportamento da apresentadora.

''Luana Piovani é linda, mas dizer que Sabrina Sato não tem postura não dá pra concordar! A Japa arrasou como Rainha da Vila Isabel!''..

Valesca Popozuda ganhou um urso de pelúcia de um fã (Foto: BangShowBiz / BangShowBiz)
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário