terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Durante turnê na Europa, Valesca Popozuda faz compras em grife famosa


Após show em Londres, a funkeira aproveitou o dia livre para fazer compras em uma das marcas mais caras de bolsas.

A funkeira Valesca Popozuda tem aproveitado muito bem sua viagem e não só conhecendo lugares novos e divulgando seu trabalho...
Nesta terça-feira, 26, a loira aproveitou seu dia de folga para fazer compras em uma grife de bolsas, uma das mais famosas e caras. Com seu personal paparazzo, Valesca registrou o momento na frente da loja exibindo sua bolsa de compras.

Hoje me dei um presentinho, comprei uma Chanel AI pra mim, isso porque eu vim fazer show de graça? Imagina se fosse pago , talvez eu teria comprado muito mais coisas e entrasse ate pro elenco da próxima temporada de Mulheres Ricas será que comprei ou troquei a minha Chanel AI por algum show aqui na Europa? E pra você que adora falar da vida dos outros e quer o preço da bolsa , joga no Google e tira a duvida!

Recentemente saiu em alguns sites que a popozuda estaria fazendo shows sem cobrar cachê na Europa.
É... da pra perceber que a notícia não procede.

Valesca Popozuda em Londres (Foto: Francisco Silva / AgNews)

Valesca Popozuda em frente a loja Chanel (Foto: Francisco Silva / AgNews)

Valesca Popozuda em Londres (Foto: Francisco Silva / AgNews)

Valesca Popozuda em Londres (Foto: Twitter / Reprodução)

Valesca Popozuda em Londres (Foto: Twitter / Reprodução)
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário