terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Valesca diz que vai à Europa graças a bumbum: Essa popozuda é poder!


Valesca Popozuda comentou sobre a foto em que seu bumbum aparece distorcido durante o desfile do Salgueiro no domingo, 10: "Bom, se minha bunda assim me fez ir para Europa , imagina se ela tivesse perfeita, acho que eu ganharia ate um Oscar né!"

A funkeira, que embarca para fazer turnê na Europa nesta terça-feira, 12, ainda comentou sobre o seguro de R$5 milhões que tem para seu atributo e negou que seu popozão seja como saiu na foto: "Eu queria mesmo que ela fosse daquela forma, assim eu ficaria milionária pois meu seguro, que é bem caro, seria pago e eu estaria rica kkk".

Mas é lógico que sabemos que o bumbum da Valesca não tem aquela forma, isso poderia ter acontecido com qualquer uma que estivesse sambando e o movimento fez com que na foto o bumbum saísse distorcido.

"Sambei, dancei funk, misturei tudo e não tô nem aí para essa coisa de corpo, me acabo mesmo. Bunda é uma coisa que balança." Disse Valesca.

Valesca no desfile do Salgueiro neste domingo, 10 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Valesca Popozuda (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News)
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário