segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Musa do Salgueiro, Valesca Popozuda da seu show na Sapucaí

Musa da escola, a funkeira veio à frente do quinto carro no desfile da agremiação, que desfilou neste domingo, 10, no sambódromo do Rio.

Valesca Popozuda está mais do que pronta para pisar na Sapucaí: a funkeira, com uma fantasia de R$ 30 mil,  já está na concentração do sambódromo do Rio esperando o início do desfile do Salgueiro, escola de samba da qual é musa. A fantasia de Valesca foi batizada de Photoshop, com luzes azuis, e promete chamar ainda mais atenção: cheia de cristais, o look ainda deixou os seios da funkeira à mostra.

A funkeira afirmou que emagreceu seis quilos para desfilar na avenida. Perguntada sobre quem pagou sua fantasia, respondeu: "Meu trabalho".

Sobre a dieta que as musas estão fazendo, a base de proteínas -  muita clara de ovo - ela disse: "Não sou chegada a isso, não. A minha dieta é a base de macarrão e arroz integral, prescrita pelo meu personal". Além desses cuidados, ela contou que neste sábado, 9, em Ouro Preto, ela passou a noite fazendo bronzeamento artificial. E aproveitou para sair da dieta. "Hoje eu comi um torresmo!. Só um!".

Valesca Popozuda reconhece que as temidas estrias e celulites também tiram o seu sono. Apesar do corpão, a vocalista da Gaiola das Popozudas diz que recorre ao Photoshop (programa de edição) para a esconder as imperfeições nas fotos de jornais e revistas.

O Photoshop é o melhor amigo da mulher. Não digo que não tenho estria e celulite porque é mentira. Por causa da minha gravidez, elas apareceram. Disse Valesca.


Na Sapucaí, a mãe do Pablo, de 13 anos, encarnou o Photoshop no desfile do Salgueiro, segunda escola a desfilar neste domingo (10).


Esbanjando simpatia, beleza, samba no pé e carisma Valesca veio com tudo, se liga nos cliques↓


Valesca Popozuda (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Valesca Popozuda (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Valesca Popozuda (Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News)
Valesca Popozuda usou fantasia de R$ 30 mil, que deixava seios à mostra (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Valesca Popozuda (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News)


Valesca Popozuda (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News)

Valesca Popozuda (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News)

Valesca Popozuda encarnou o Photoshop (Foto: André Mourão / Ag. O Dia)
Fontes: EGO / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário