quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Valesca Popozuda fará participação em “Amor à Vida”

Nos próximos capítulos da novela, a cantora fará participações especiais na história de Walcyr Carrasco.

Félix (Mateus Solano) será convencido por Márcia (Elizabeth Savala) e Valdirene (Tatá Werneck) a ir ao show de Valesca. A vendedora de cachorro-quente explicará ao vilão que Carlito (Anderson Di Rizzi) vai cantar também.
Ele pode dar o cachê para eu ir para o Rio, para o Projac, ser 'BBB'- dirá a Valdirene.

O administrador ainda insistirá que alguém deve ficar em casa cuidando de Marijeyne, mas Valdirene lembrará que Gina (Carolina Kasting) fará esse favor.
Félix, vem por solidariedade. Para a Valdirene é muito importante falar com o despacho, e ele vai cantar lá. E a gente é assim, quase que como uma família. Eu, você e a Valdirene- pedirá Márcia.
Félix acabará topando, mas ele não gostará da música. Então pedirá para ir embora após a apresentação da funkeira, mas MC Carlito Delícia surgirá no palco e a ex-chacrete ficará para vê-lo. Neste momento, um homem começará a flertar com o vilão.

É duas vezes o Apocalipse. Criatura, eu não sou nenhum peixe que vou cair na sua rede. Sou um polvo. Xô! Não estou interessado. Eu tenho os meus princípios- reclamará ele, que só conseguirá sair do show depois que Valdirene for ao camarim do ex.

A participação da loira em Amor à Vida será nos próximos capítulos, então não percam!

Fonte: Site Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário