sábado, 2 de novembro de 2013

Valesca Popozuda e Mr. Catra se encontram em bastidores de show em Recife

A rainha e o rei do funk foram ao recife para fazer shows.

Nesta sexta-feria, 1, Valesca Popozuda encontrou seu amigo Mr. Catra nos bastidores de um show no Recife.
Muita gente confunde a amizade dos dois, acham que eles tem algo a mais. Mas a verdade é que eles são muito amigos e também parceiros no funk. Os cantores tem algumas músicas juntos, uma delas, a mais recente é "Mama" - Ama na versão light.

Valesca Popozuda e Mr. Catra
(Foto: Instagram / Reprodução)

Feliz em encontrar o amigo, Valesca compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado de Catra.
"Eu já falei pro mister Catra e vou repetir gostoso Ai Negão tô que tô pegando fogo. E quem não pega fogo com o Rei do funk? Eu amo, eu me amarro eu sou louca por ele @mrcatrareal obrigada."
"Ele é o cara , na hora que eu mas precisei ele me estendeu as mãos, ele foi meu parceiro a 10 anos atrás meu irmão que eu amo, Negão vamos partir para a próxima". Escreveu ela na legenda da foto.

Os cantores se encontraram em bastidores de show em Recife (Foto: Twitter / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário