sexta-feira, 7 de junho de 2013

Valesca Popozuda parabeniza Anitta: "Hoje venho parabenizar a Anitta, pelo show PODEROSO"

Valesca Popozuda foi a desfile de marca de calçados em shopping do Rio e não pode ir ao show da Anitta que aconteceu na mesma noite na casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Através das redes sociais Valesca parabenizou Anitta pela apresentação e pelo sucesso que vem fazendo.

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução / Facebook)
"Hoje venho parabenizar a Anitta, pelo show PODEROSO de ontem, eu não pude ir mas acompanhei tudo por aqui e tenho amigos que foram, fico feliz por ela pois além de linda canta muito bem, esse momento atual do Funk e um momento magico, fico contente que esteja tocando em novelas, e em vários programas de TV, seja tocando Naldo, Koringa , Anitta ou Bonde das Maravilhas o importante e o funk sair dos morros e quebrar o preconceito geral, deixo também meu salve a todos Funkeiros de comunidades, somos todos uma família só sem os bailes de comunidade não somos nada e sei que muitos amigos MCs que ainda sonham em chegar ao sucesso irão conseguir, afinal de contas as comunidades sempre nos recebem muito bem e muitos fazem sucesso primeiro lá para depois chegar na TV e rádios. O funk quebrando barreira e lançando sucessos agora irei trabalhar para minha irmã @gessicapoficial conseguir o sucesso dela e da Karol K. Que são as minhas apostas! Vem sucesso por aí e muitas novidades!!" Disse Valesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário