sábado, 22 de junho de 2013

Valesca Popozuda fez show na Quadra do Salgueiro

Nesta sexta-feira, 21, Valesca Popozuda fez show na Quadra do Salgueiro e junto com a sua irmã Gessica, ela posou pra fotos e recebeu fãs no camarim.

Gessica que em breve assume a Gaiola das Popozudas foi curtir o show da irmã. No camarim as duas ganharam beijos no bumbum do Dj Timotinho.

Depois do show, Valesca postou uma foto no seu Instagram abraçando a irmã e escreveu:

Gessica e Valesca (Foto: Reprodução / Instagram)
Palavras pra falar da minha irmã @gessicapoficial não falta, hoje ela veio curtir meu show na quadra do Salgueiro Eu amo tanto essa criança, meu orgulho minha popozuda que vai representar a Gaiola das Popozudas com amor e carinho!! #popofãs é tudo nosso!
Valesca Popozuda fez show na Quadra do Salgueiro (Foto:  Roberto Cristino / Reprodução)

Gessica, Dj Timotinho e Valesca (Foto: Reprodução / Instagram)

Gessica, Dj Timotinho e Valesca (Foto: Roberto Cristino / Reprodução)

Gessica, Dj Timotinho e Valesca (Foto: Roberto Cristino / Reprodução)

Gaiola das Popozudas (Foto: Roberto Cristino / Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário