quarta-feira, 5 de junho de 2013

Valesca Popozuda foi a pré-estreia do filme "Odeio o dia dos namorados" e diz: "Quero um namorado romântico"

Nesta terça-feia, 4, de junho, no Leblon, Zona Sul do Rio, aconteceu a pré-estreia do filme Odeio o dia dos namorados, que tem como papel principal a atriz Heloísa Perisse e quem esteve lá foi a nossa rainha do funk, Valesca Popozuda.
"Ontem fui a pre-estreia do filme "Odeio o dia dos namorados" com a Heloísa Perisse no papel principal, o máximo, ri muito e me diverti demais, recomendo a todos, pois o filme e muito bom! Encontrei por lá a querida da Ingrid Guimarães e o Fofo do Thiago Abravanel!!" Disse Valesca.
"Com a @ingridguimaraesoficial ❤ sou muito fã, me divirto horrores com ela em Sangue bom !!" Adoro. Disse Valesca.

"Com o @tiagoabravanel ontem na PRE-estréia do filme "odeio o dia dos namorados" gosto muito dele, e estou torcendo por ele (no time masculino) na dança dos famosos rss amooo!!!" Escreveu Valesca na legenda da foto.

Valesca Popozuda (Foto: AgNews)

Solteira e romântica. De acordo com o site EGO, Valesca Popozuda contou durante a pré-estreia do filme, que gostaria de ter ao seu lado, um companheiro carinhoso e romântico:

"Nunca recebi presente de nenhum namorado em data especial. Normalmente sou eu que compro os presentes para mim. Não sei se foi questão de sorte, mas agora quero um namorado romântico, que seja carinhoso comigo e que me faça sentir mimada também, né? Eu mereço!", contou a funkeira ao EGO.
Como já sabemos, Valesca está em reta final em suas apresentações com o grupo Gaiola das Popozudas:
"Muita gente pensa que já acabou. Tenho feito alguns shows já da carreira solo, mas me apresento até o segundo semestre com a Gaiola. Depois disso, minha irmã Géssica P que vai assumir", contou.

Valesca Popozuda na pré-estreia do filme 'Odeio o Dia dos Namorados' (Foto: Cláudio Andrade / Rio News)
Valeca Popozuda e Mônica Iozzi na pré-estreia do filme 'Odeio o Dia dos Namorados' (Foto: Cláudio Andrade / Rio News)
Valesca Popozuda na pré-estreia do filme 'Odeio o Dia dos Namorados' (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário