quarta-feira, 19 de junho de 2013

Não se pode curar o que não é doença, diz Valesca Popozuda sobre projeto aprovado pela Comissão de Direitos Humanos


Para começar vamos entender melhor o que é o projeto.

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira, 18, o projeto de lei que determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade.
(Obs: Na sessão, apenas dois militantes se manifestaram contra a aprovação, o que já é um absurdo)

Antes de virar lei, o projeto ainda terá de ser analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça até chegar ao plenário da Câmara. Se aprovada pelos deputados federais, a proposta também terá de ser submetida à análise do Senado. Somente então a matéria seguirá para promulgação.

Ou seja, se esse projeto ridículo for aprovado, os profissionais da psicologia estariam liberados para atuar em busca da suposta cura gay, vamos esperar que a aprovação seja negada.

Valesca Popozuda que é contra qualquer tipo de preconceito, se manifestou através das redes sociais sobre o assunto:
Cura Gay? Que absurdo, tem que curar quem inventou uma idiotices dessas!!
Curar político e pastor ladrão ninguém quer né? Isso eles não se preocupam.
O Marcos Feliciano tem que curar essa ignorância dele, esse coração pesado, como uma pessoa dessas é pastor? Porque tanto ódio?            Não se pode curar o que não é doença!! #feliciano #podre.              Eu até ia ficar no Twitter batendo papo com vcs, mas fiquei UO, aff é muito absurdo, Cura gay.. Pelo amor , Salgamos todos a santa ceia. Disse Valesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário