sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sheron Menezzes esclarece mal-entendido a Valesca Popozuda: "Você estava linda"


A funkeira havia postado um texto em seu Instagram rebatendo uma suposta entrevista da atriz

Sheron Menezzes prestigiou os
desfiles da Feshion Rio
(Foto: Leo Marinho / AgNews)

Sheron Menezzes quis deixar claro, de uma vez por todas, os rumores de que teria criticado Valesca Popozuda por gastar R$ 40 mil em roupas.
 Via Twitter, na tarde desta sexta-feira (19), ela esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido e que em momento algum disparou comentários negativos sobre a funkeira.

"Flor, fui assistir ao desfile do meu irmao, respondi a pergunta de uma reporter e ela escreveu o que bem entendeu. E como eu disse a ela: cada um gasta seu dinheiro como quer. Nem tinha visto sua foto mas agora vi e vc estava Linda. Beijos @valescapgaiola", escreveu Sheron.

Após o recado, Valesca decidiu responder à atriz e pediu para que acabassem as polêmicas.
"Vamos encerrar então a "polêmica" com a @sheronmenezzes ok!!", disse ela, que ainda se desculpou: "Peço então desculpas a @sheronmenezzes pelo meu desabafo precipitado em cima de algo que saiu, continuo a admirando como pessoa e atriz.. Fico bem feliz que tenha sido so um mal-entendido a Sheron ja explicou e eu ja entendi, portanto acabou meus amores! Te admiro @sheronmenezzes tenho um respeito enorme por você como atriz e pessoa, vamos que vamos!!! Beijos S2"
Para entender melhor, veja como tudo começou.

Valesca Popozuda na Fesion Rio
(Foto: Thyago Andrade / RioNews)
Na última terça-feira (16), segundo dia de Fashion Rio, cujo evento Valesca compareceu para conferir a coleção da Iódice. Na ocasião, ela usava vestido de grife, em um look que, ao todo, custava R$40 mil e Sheron disse a um site, "Jamais gastaria isso no look. Tenho coisas mais importantes para gastar o meu dinheiro..."

Nesta madrugada, Valesca havia mandado um recado para a atriz sobre a sua "declaração distorcida".  
"Te admiro como atriz. Te acho uma negra linda, mas não fala bobagem, meu Amor!!! Pra chegar a gastar num look de 40 mil eu ralei muuuuuuiiitttooooooo e Batalhei Demais por isso!!! Não vim do nada e Pah!!. Eu trabalho Fazendo mais de 3 bailes na noite para dar o melhor ao meu filho e à minha família, portanto eu não sou tão fútil assim!!! Se eu quisesse mesmo aparecer eu ia correndo pro barracão de escola de samba e faria fotos apagando fogo só em época de Carnaval ...Mas eu antes de gastar 40 mil num look, eu faço projetos sociais e não saio divulgando isso pra aparecer, eu trabalhei e MUITO pra pagar as minhas contas, as do meu filho e da MINHA família e ainda cuido de TUDO para não faltar nada a eles .. Portanto Meu Bem, eu trabalho demais para me vestir com 40 mil e lembrar que quando eu era da favela eu Não podia nem gastar 40 reais .Não Sou fútil , pois se assim eu fosse eu seria Uma Babaca Na Vida e Essa Não Sou Eu , Me Desculpa MINHA sinceridade, Beijos MEUS popofãs !! A opinião de vocês me interessa e Muito, a dos outros Não! Beijos Essa Sou eu! ", desabafou.
Mas Sheron deixou claro de uma vez por todas que não criticou a funkeira e tudo foi esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário