quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fãs da Valesca Popozuda fazem churrasco para a funkeira

Nesta quarta, 17, aconteceu o primeiro churrasco dos Popofãs.

Fãs da Valesca Popozuda, organizaram um churrasco para a funkeira, o encontro aconteceu nesta quarta, 17, no Rio de Janeiro. Na rede social, a funkeira postou foto do encontro e declarou seu carinho pelos fãs.
 "Passando o dia com meus fãs #churrasco rolando, amo muito tudo isso. Hoje é o dia deles #popofas!! Estamos fazendo a festa com muito churrasco e muita linguiça!!! Adoroooo" 

O encontro contou com a presença de muitos fãs do Rio mas também teve fã de outros lugares, mas não podia faltar a presença da rainha do funk, afinal o encontro foi promovido não só com a intenção de reunir os fãs, mas também foi uma forma de carinho e amor pela Valesca. A funkeira cantou no karaokê e ainda dançou junto com os fãs o quadradinho de 8.

Valesca Popozuda: Passando o dia com meus Fãs #churrasco rolando, amo muito tudo isso, hoje e o dia deles #popofas!! Estamos fazendo a festa com muito churrasco e muita linguiça!!! Adoroooo (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: Preparando um churrasco pros meus Fãs!! Eles merecem!!! (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: Com a mão na massa!! Linguiça pros Popofãs!!! (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: Fazendo Quadradinho de 8 #churrascopopofas (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: No colo com meus amores S2 #churrascopopofas (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: Ganhando beijinhos no bumbum!!! (Foto: Reprodução / Instagram)

Esses popofas me matam de alegria (Foto: Reprodução / Twitter)

Ser carregada por eles e a melhor coisa S2 (Foto: Reprodução / Twitter)

E o churrasco continuou até a noite: "E quem disse que acabou? Estamos fazendo boate aqui!!! E o churrasco continua rolando com meus Popofas Estamos na popoate kkkk" disse Valesca. (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário