quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury esta com um novo amor, fãs e famosos apóiam o relacionamento

Após se separar do empresário Italiano Marco Scabia, a cantora mostrou que está muito feliz ao lado da jornalista Malu Verçosa.

Daniela Mercury e a Malu Verçosa
(Foto: Instagram/Reprodução)

Daniela Mercury está com um novo amor. A cantora, que se separou do empresário italiano Marco Scabia em novembro do ano passado, usou o Instagram para assumir um novo relacionamento, nesta quarta-feira, 3. Ela postou imagens românticas suas com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, e fez uma verdadeira declaração de amor a ela.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela, que aparece muito sorridente nas fotos e mostra que já está até usando aliança.




Famosos e fãs apóiam

De acordo com o site EGO em uma hora, o post de Daniela já tinha quase 200 comentários, com várias mensagens de fãs apoiando o novo romance. Vários famosos também comentaram o novo relacionamento da baiana.

Ivete Sangalo
"Bom dia zamuris!!!! Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury . Seja muito feliz querida, vc é um luxo!! Muito amorrrrrrrrr."

"Meu Status é: Apaixonada pela Daniela Mercury que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal! S2".

Mariana Belém
"Daniela Mercury arrasou"

Marcelo Arantes
"Enquanto Joelmas queimam no inferno do rancor e do preconceito, Danielas compartilham sua felicidade com o mundo"

Nana Gouvêa 
"Essa sim canta de verdade!!!! Ser humano lindo! Arte pura! Qualidade musical! Mulher linda! Chique! Sensual! Maravilhosa! Verdadeira!!!!!!!! Felicidades eternas à nossa Diva! Uma das vozes mais lindas e orgulho do Brasil!!!! Salve Daniela Mercury!!! Isso é que é música, minha gente!!!!"

Ex-BBB Paulinha
"Adorei"
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário