sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Valesca Popozuda tira foto com policiais em Miami

Já esta mais que claro que as acusações a respeito da cantora são falsas.

Nesta sexta-feria, 11, Valesca Popozuda apareceu em foto posando ao lado de policiais em Miami. A foto foi postada no Instagram por David Brazil, amigo dela.

No início da semana saiu uma matéria onde afirmava que a funkeira estaria sendo processada pela Corte americana por descumprir contratos de show nos EUA. Através de um comunicado o advogado de Valesca, Dr. Paulo César Junior desmentiu as notícias e para completar, Valesca Popozuda ainda viajou para Miami, nos Estados Unidos, o que prova que as acusações não transmitem a verdade.

Valesca Popozuda e os policiais em Miami (Foto: Instagram / Reprodução)

Segundo seu empresário, Pardal, Valesca está em Miami para comprar o figurino do clipe de sua nova música, "Tá para nascer homem que vai mandar em mim", e também fazer fotos para um teaser do trabalho. A presença da funkeira em Miami, diz Pardal, vai contra as acusações dos produtores musicais Clério Braga e Rogério Dias, que garante que ela lhes devem dinheiro por não fazer shows em agosto nos EUA.
"A ida dela para Miami é prova de que isso nunca existiu. Acha que se ela tivesse que responder à Corte estaria circulando tranquilamente por lá?
Valesca chegou dos EUA na madrugada desta sexta-feira, 11".

Para reforçar que Valesca não deve nada às leis americanas, Pardal contou que sua empresariada tem três shows marcados nos EUA em janeiro. Um em Boston, um em New Jersey e outro em Miami.
"Ela é uma das funkeiras que mais viaja para fazer show fora do Brasil", garante ele.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário