sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fã de One Direction, Valesca Popozuda posou com blusa da boy band

Depois de emagrecer 3kg Valesca Popozuda afirma: "Mas meu popozão continua o mesmo".

Fã de One Direction, Valesca Popozuda foi trabalhar com
blusa da boy band (Foto: Instagram / Reprodução)
Nesta quarta-feira, 4, Valesca escolheu um figurino diferente para ir trabalhar. Em seu Instagram a loira postou o look do dia onde ela usava um short soltinho e uma blusa da boy band On Direction.
"Partiu pro Job de hoje, comigo e assim. Beijinho no Ombro Popofas!!!", escreveu.

A funkeira que trocou a pouco tempo, a musculação pelo pilates de imediato já sentiu o resultados.
"Só queria afinar mais um pouco", disse ela.

Como foi dito no site EGO, Valesca pratica o Power Pilates (versão avançada) por quatro vezes por semana, intercalando com exercícios aeróbicos como o transport e esteira. A loira também tem uma alimentação balanceada e o seus gostos ajudam: Ela adora verduras, legumes e frango grelhado.

Apesar da vontade de ficar sequinha, ela que é conhecida por ser um mulherão, com o bumbum avantajado e pernas grossas não pretende mudar o estilo.
"Estou mais magra, mas meu popozão continua o mesmo (risos). Agora estou satisfeita", afirma ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário