segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Valesca Popozuda esclarece notícia caluniosa a respeito de shows nos Estados Unidos

Nesta segunda-feira, 7, foi divulgada uma suposta notícia onde dizia que "Valesca Popozuda pode ser detida se pisar nos Estados Unidos".

Valesca Popozuda (Foto: Sérgio Baia / IG)
Depois de descumprir uma agenda de shows marcados para os dias 24, 25 e 26 de agosto, nas cidades de Filadélfia e Atlanta, além de uma cidade do estado de Nova Jersey,Valesca Popozuda pode ser detida pela polícia norte-americana caso decida pisar nos Estados Unidos, é o que afirma a coluna do Leo Dias, do Jornal O Dia onde foi originalmente publicada a notícia. Entre outras coisas na coluna ele ainda fala que os contratantes locais deram queixa de estelionato contra Valesca e seu empresário, Pardal, por terem faltado aos shows e não terem devolvido o dinheiro gasto com algumas despesas.

Ainda é citado um suposto produtor que teria feito a ponte entre Valesca e os empresários americanos, e ele teria dito que Pardal devolveu o cachê dos três shows, mas que ainda falta desembolsar os custos com passagem, veiculação de mídia e cerca de US$ 6 mil referentes a uma petição para que a cantora obtivesse o visto de trabalho e pudesse se apresentar no exterior.

Mas os fatos publicados não são verdadeiros, a notícia não procede, então Valesca Popozuda e seu advogado se manifestaram e trataram logo de desmentir a matéria caluniosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário