sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Glamourosa, Valesca Popozuda estava presente na festa de aniversário de Preta Gil

A cantora foi destaque na madrugada desta sexta-feira, 9, na festa de aniversário de Preta Gil que aconteceu no Bar do Copa, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Valesca ainda animou os convidados cantando seu novo hit "Beijinho no Ombro"

Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz / EGO)
Glamourosa, Valesca Popozuda desfilou pelo Copacabana Palace com um look sofisticado, ela vestia um vestido cor de rosa, com decote transparente e costas nua feito pela sua Personal Stylist, Marcella Vinhaes.
"Estou sim mais sofisticada. Acho que precisamos ter um estilo próprio para todo tipo de evento. O glamour deve existir até na hora de ir ao mercado. Para cada ocasião, uma roupa de acordo com o momento", disse ela em entrevista ao site EGO.
Valesca Popozuda na festa de Preta Gil
(Foto: Isac Luz / EGO)
Valesca Popozuda na festa de Preta Gil
(Foto: Isac Luz / EGO)

Para presentear a amiga, Valesca se inspirou na tatuagem de Preta Gil que tem a forma de um diamante. Ela deu de presente um batom de uma grife famosa e um colar com um pingente de cristais com forma de diamante.
"Escolhi algo que tivesse mesmo a ver com ela. É uma lembrancinha, não é um presente. Ela é uma pessoa muito querida e desejo tudo de melhor pra ela", contou ela ao EGO.
 Valesca comentou ainda que desde que mudou o seu estilo de se vestir, percebeu também uma mudança no comportamento dos seus "Popofãs", apelido pelo qual ela se refere aos seus fãs:
"Hoje em dia os fãs se aproximam de mim sem aquela maldade toda de ficar me apalpando no palco. Agora eles chegam mais tranquilos e até perguntam se podem me abraçar nas fotos. É muito carinho e respeito juntos."
Valesca Popozuda (Foto: Claudio Andrade / Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário