quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Beijinho no Ombro" é a nova sensação entre famosos e anônimos

Beijinho no Ombro pro recalque passar longe, beijinho no ombro só pras invejosas de plantão... Já ouviu essa música?

Se você esta antenado com o que vem acontecendo no mundo dos famosos, do funk ou até mesmo nas redes sociais, você pelo menos já ouviu falar em "Beijinho no Ombro". Esta é a nova música da Valesca Popozuda, a primeira da carreira solo, foi lançada recentemente e já é o maior sucesso.

Os autores de Beijinho no Ombro são, Wallace Vianna, André Vieira e Leandro Pardal, produção por Batutinha DJ. Através das redes sociais a música rapidamente se espalhou, na FM O Dia - Rádio local do Rio de Janeiro - a música esta em primeiro lugar das mais pedidas a duas semanas consecutivas, realmente caiu na boca do povo.

Este novo sucesso do mundo do funk atingiu as diferentes classes, agradou os anônimos e também os famosos. Muitos fãs mandavam fotos fazendo o famoso Beijinho no Ombro no Twitter, então Valesca Popozuda decidiu criar um endereço de e-mail só para os fãs mandarem as fotos e ela divulgar em seu perfil.

Vários famosos como Preta Gil, Michel Teló, Adriane Galisteu, Narcisa Tamborindeguy, Susana Vieira e Marina Ruy Barbosa dentre outros, também aderiram a pose do momento e postaram foto. Veja!



Beijinho no Ombro só quem fecha com o bonde...
Quer ver sua foto no Twitter da Valesca Popozuda? Então mande a foto (Obs: dando Beijinho no Ombro) para o e-mail beijinhovalesca@outlook.com junto com o seu user do Twitter, ex: @heloisakssoares

Escute "Beijinho no Ombro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário