segunda-feira, 25 de março de 2013

Valesca Popozuda: “O seguro do meu bumbum é de R$ 1 milhão”

Matéria da coluna do Bruno Astuto - Época

Valesca Popozuda - cantora tem bumbum segurado em R$ 1 milhão (Foto: AGNews)


Valesca Popozuda costuma dizer que sempre soube que seu “instrumento de trabalho” a levaria longe. Depois de uma turnê pela Europa e pelo Canadá, onde posou ao lado dos mais emblemáticos pontos turísticos colocando em evidência seus avantajados atributos calipígeos, a cantora funk está de volta ao país disposta a revelar uma nova faceta, a de militante política, como conta nossa Época desta semana. Em passagem recente por Brasília, ela posou em frente ao Palácio do Planalto, de short curtíssimo com estampa de oncinha e protestou contra a nomeação de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. “Mas não quero nenhum cargo público”, avisa. Mas admite que já foi sondada por partidos para se candidatar a vereadora e até deputada. “Às vezes eu penso em tentar alguma coisa para poder lutar de perto e tentar entender como funciona nossa política na prática. Fico me perguntando se eu poderia fazer mais coisas lá de dentro”, diz.

Sempre se interessou por política?

Não. Era muito desligada, porém, quando comecei a viajar e conhecer o Brasil, notei o descaso das autoridades, vi o problema de perto e fui me interessando pelo assunto.

Que causas você defende?

Admiro o ex-presidente Lula e o deputado Jean Wyllys. Luto para caracterizar a homofobia como crime. Eu defendo tirar as crianças da rua e das drogas, os gays, as mulheres que são agredidas pelos seus companheiros e defendo também a classe D.

E o Marcos Feliciano?

Fico indignada. Como podem aceitar uma pessoa como ele tão preconceituosa, tão arrogante e com uma visão tão fechada?

Novidades na carreira solo?

O trabalho será mais elaborado, terei uma banda e o figurino será desenhado por Guilherme Almeida, inspirado nas roupas de shows de Selena Gomez e Katy Perry, digno de uma diva do pop.

Já recebeu alguma proposta indecente?

Sim, no começo da carreira. Hoje em dia, eles ficam intimidados. Já me ofereceram até helicóptero para passar uma noite e foi um famoso político. Lógico que não aceitei.

Como vai ser a aposentadoria do ‘Popozão’?

Aí, não penso nisso ainda. Amo meu trabalho, amo o que faço. Espero me aposentar bem, mas bem velhinha. O seguro do meu bumbum é de R$ 1 milhão.



Valesca Popozuda - cantora em frente ao Planalto Central (Foto: AGNews)
Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário