domingo, 3 de março de 2013

Valesca Popozuda gasta quase R$ 30 mil em compras na europa


Valesca Popozuda está podendo!

A funkeira não economizou durante sua turnê pela Europa e tomou um banho de loja. Gastou quase R$ 30 mil em compras. Só a bolsa Chanel, modelo Classic, custou R$ 12 mil. “Também comprei sapatos Burberry, óculos Céline, cashmere Kenzo e uma t-shirt Versace”, conta. E essa nem foi a maior extravagância que Popozuda já cometeu: “Sou bem controlada, mas em outra viagem que fiz aos Estados Unidos, me empolguei e saí comprando sapatos, acessórios, perfumes, roupas. Quando percebi, já tinha gastado mais de R$ 40 mil em uma única compra”.

Para fazer 12 shows (Suíça, Itália, Bélgica, Holanda, França e Inglaterra), Valesca faturou cerca de R$ 60 mil. “Todos foram pagos, não houve um show sequer de graça. Recebi o total de 20 mil libras. Eu não deixaria o Brasil, onde faço cerca de dez shows no fim de semana, para ir de graça para a Europa. Isso não tem lógica”, esclarece.

Valesca Popozuda gasta quase R$ 30 mil em compras na Europa (Foto: Francisco Silva / AgNews)


Idiomas:

“Eu entrava nos lugares falando ‘bonjour’ (bom dia em francês), ‘dank u’ (obrigada em holandês), ‘bello uomo’ (homem bonito em italiano). E perguntava ‘aimé mon spectacle?’ (gostaram do meu show?, em francês’)”.

RECONHECIDA: “Fui, sim. Estava na Torre Eiffel tirando fotos quando um grupo de brasileiros veio gritando. Depois, ouvi um carro tocando funk com dois franceses, que me abordaram. Tiramos fotos e dancei com eles. Em Londres, fui reconhecida no restaurante”.

Funk para gringo:

“Eles gostaram muito! Tanto que ao final pediam bis. Eu sempre voltava para cantar mais duas ou três músicas”.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário