sábado, 30 de março de 2013

Valesca Popozuda distribui ovos de Páscoa no Complexo do Alemão

De coelhinha Valesca distribuiu ovos no Complexo do Alemão.

Neste sábado, 30, Valesca subiu o Alemão para distribuir ovos de páscoa para as crianças da comunidade, ato de solidariedade e carinho que ela pratica à 15 anos como a própria falou.

"Hoje mais uma vez, pude subir o complexo do Alemão e mais uma vez estar bem comigo mesma e com coração carregado de carinho e amor, faço isso a 15 anos já e sempre faço com a mesma emoção que sinto como sentia a 15 anos atras! Não faço isso para aparecer nem muito menos pelo momento "popular" que o complexo passa, afinal de contas ele e o cenário atual do funk e tema de novela, não aproveito de momentos como esse para vir aqui em cima e dizer " olha me notem eu to aqui" , eu faço isso pois tenho um compromisso e carinho muito grande com a comunidade e com as pessoas que aqui moram. Muitas pessoas sobem o morro somente por subir e esse não e o meu caso, obrigada comunidade pelo carinho, amor e respeito que a 15 anos temos um pelo outro. Rocinha amanha estou chegando! Me aguardem pois meu coração cabe todo mundo e igual o coração da casa da mãe Joana hahahaha sempre cabe mais um! Bjs"

Valesca Popozuda distribuiu ovos de páscoa no Complexo do Alemão - RJ (Foto: Francisco Silva / AgNews)
A funkeira fazendo a alegria dos moradores do Alemão (Foto: Divulgação)
Valesca com morador (Foto: Francisco Silva / AgNews)

Valesca mordendo o ovo (Foto: Francisco Silva / AgNews)

Valesca de coelhinha (Foto: Francisco Silva / AgNews)

Valesca Popozuda distribui ovos de páscoa para comunidade no RJ (Foto: Francisco Silva / AgNews)
A funkeira com bebê no colo (Foto: Divulgação)

Valesca distribuindo ovos (Foto: Divulgação)

Valesca dando ovos para as crianças da comunidade (Foto: Divulgação)

Ela paparica as crianças (Foto: Divulgação)

Depois de distribuir os ovos no Complexo do Alemão, Valesca aproveitou para saborear um prato de galinha com arroz e farofa.
 "Ser chique? Eu sou chique da minha maneira hahahaha como mesmo, arroz, farofa e Galinha!! Essa Mina sou Eu hahaha quase cantando " Comprei um Kilo de farinha pra fazer farofa , pra fazer farofa fa fa" hahahaha S2 #soufeliz #essasoueu"
 Escreveu Valesca na legenda da foto.

Depois de entregar ovos no Alemão, Valesca aproveitou e saboreou  um prato de galinha com arroz e farofa  
(Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário