quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Valesca Popozuda posta fotos de microshort e diz que não será rainha


Convidada para vir à frente da bateria da Porto da Pedra, funkeira avisa no seu Instagram que precisou recusar o convite devido à agenda atribulada.

Valesca Popozuda compartilhou fotos no seu Instagram com um modelito bem sexy durante o primeiro ensaio de rua do Salgueiro de 2013, na noite desta quarta-feira, 2. 
Usando um microshort e com barriguinha de fora, a funkeira posou ao lado de Viviane Araújo, rainha de bateria da escola, e avisou aos seus seguidores que não estará à frente da bateria Porto da Pedra neste Carnaval. "Por causa da minha agenda de shows, infelizmente não serei mais rainha de bateria da Porto da Pedra e agradeço à Regina, presidente do Salgueiro, pelo convite feito e informo que nesse ano venho somente como musa do Salgueiro!!!!!", escreveu Valesca, reforçando sua paixão pelo carnaval. "Tenho fama de fazer história por ser diferente. Quem me ama é parte das páginas que escrevi Quero, sim, eternizar a minha vida, meu nome outra vez na avenida.... Eu Adoro, eu me amarro!!!".

O anúncio do convite para ser a rainha de bateria de escola foi feito em novembro do ano passado pela própria funkeira. "Estou muito contente! Volto com tudo para a Sapucaí em 2013!", disse ela na época. Em recente entrevista ao EGO, Valesca revelou que costuma pedir muita saúde para Yemanjá na virada do ano: "Nunca pedi dinheiro, só saúde mesmo para poder trabalhar."

Valesca Popozuda ao lado de Viviane Araújo no ensaio de rua do Salgueiro (Foto: Instagram)

Valesca será uma das musas do Salgueiro (Foto: Instagram)

O convite foi feito pela presidente da agremiação, Regina Ceni (Foto: Instagram)

Popozuda usou microshort e blusa com transparência (Foto: Instagram)
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário