segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Valesca Popozuda está aflita com o seu site hackeado: ‘Tenho que trabalhar’


Valesca Popozuda está preocupada com o hackeamento do seu site oficial.

Valesca Popozuda se preocupa com a diminuição dos seus shows (Foto: Divulgação)

A funkeira, que foi vítima de hackers na semana passada e acabou perdendo o domínio de sua página na internet, criou um novo endereço virtual em seu nome, o www.valescapopozuda.art.br

A funkeira teve o seu site hackeado (Foto: Divulgação)

Preocupada em não ser encontrada por possíveis contratantes, a loira decidiu colocar no ar o site provisório, até recuperar o seu original.

A loira colocou um endereço provisório no ar (Foto: Divulgação)

“Enquanto meus advogados resolvem essa história, eu tenho que trabalhar e, hoje, o site do artista é um dos principais meios de contato e venda de shows. Assim que tiver meu domínio de volta lanço outro site”, contou.

Hoje, a principal ferramenta de contato com os artistas é a internet Foto: Divulgação
Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário