quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Destronada na Porto da Pedra, Valesca Popozuda desabafa: ‘Jamais pagaria pelo posto’

Valesca Popozuda (Foto: Fernando Torquatto / Divulgação)

Após perder a coroa da Porto da Pedra para Alessandra Mattos, que pagou a quantia de R$ 50 mil pelo posto de rainha, Valesca Popozuda desabafou com a coluna. “Jamais pagaria pelo posto! Fui convidada, não fui eu que bati na porta da escola pedindo o cargo. Quem convida é que paga a conta”, alfineta a funkeira, que será apresentada como Musa do Salgueiro, no próximo dia 19.
Magoada, Valesca afirma que chegou a cogitar alugar um jatinho por amor à comunidade de São Gonçalo. “Tenho show em Salvador na data do desfile. Tentei remanejar, por isso abri mão de ser rainha da Águia de Ouro, em São Paulo. Eu estava pronta para fretar um jatinho só pra conseguir cumprir tudo no horário, mas não deu. Resolvi entregar o cargo, o que fizeram com o posto não é problema meu”, lamenta.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário