quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Valesca Popozuda atrai olhares em lançamento de coleção de moda


A modelo Solange Gomes também ousou no decote durante evento nesta terça-feira, 11, na Zona Oeste do Rio.

Escolhida como modelo para estampar o catálogo da marca Ma Vinhaes, Valesca Popozuda atraiu todos os olhares na noite desta terça-feira, 11, durante um coquetel que aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

"Apesar de ser funkeira, tenho um estilo muito próprio e isso eu não quero mudar nunca. Não faço a linha rica ou milionária, não preciso pois a minha identidade é muito forte, mas quero estar sempre bem vestida, me faz bem", controu Popozuda ao EGO.

Solange Gomes, convidada de Valesca, também chamou a atenção por causa do seu já conhecido estilo polêmico de se vestir:

"O dia em que eu não estiver com um decote ou com um vestido transparente, já não serei eu. Esse é o meu normal enquanto eu puder, estarei assim. Tenho 38 anos e com o tempo é lógico que as nossas roupas vão ganhando um comprimento maior. Por enquanto está 
Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz/ EGO)                                                            ótimo", contou a veterana.


 Solange Gomes e Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz/EGO)


Valesca Popozuda e Vânia Love (Foto: Isac Luz/EGO)

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário