quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Valesca Popozuda antecipa polêmica sobre fantasia para o carnaval de 2013


'Venho fantasiada de Photoshop', contou a funkeira que vai desfilar como musa na Acadêmicos do Salgueiro.

Depois de causar bastante polêmica fantasiada
de banana, nas mãos do King Kong, a cantora
Valesca Popozuda promete roubar a cena no
desfile da Acadêmicos do Salgueiro, que vai
levar para a Marquês de Sapucaí um enredo
sobre a fama. A funkeira participa do "casting"
da escola como musa.

"A minha fantasia é muito legal e foi uma escolha
 da Regina Celi, a presidente. Venho fantasiada
de Photoshop, na frente do carro que traz as
mulheres que passaram por todos os tipos de
transformações para ficarem famosas. Ontem
passei a madrugada toda acertando os detalhes
 e já tirei a meia arrastão que tinha. Minhas
pernas são bonitas e não vou esconder nada,
nadinha. Será uma fantasia bastante polêmica e
bem reveladora", antecipou ao EGO na noite desta terça-feira, 11, durante um evento
que aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz/ EGO)

Valesca contou ainda que sempre desfilou no Salgueiro como destaque de carro alegórico e que essa "promoção" para musa foi um mimo da presidência: "Fiquei feliz sim, acho que subi de cargo (risos). Acho legal estar no carro, mas é uma responsabilidade maior ainda sambar ali, no chão. O carnaval é uma festa linda, com uma energia muito maravilhosa e o importante é a gente não fazer feio".


Com alguns quilos a menos, Valesca ainda pretende perder mais 5kg até o dia do desfile: "Não quero mais ser vista como uma mulher grandona. Quero ser apenas uma menina saradinha, sem estar masculinizada. Acho feio", revelou Popozuda.

Apesar de ter sido convidada pela Porto da Pedra - escola que foi rebaixada para o Grupo de Acesso - para ser rainha de bateria pela segunda vez, a funkeira não conseguiu ainda confirmar sua presença na agremiação.

"Como eu não iria desfilar em nenhuma escola do Rio, acabei fechando um contrato de show em Salvador. O evento é na sexta-feira de carnaval, dia do desfile da Porto da Pedra. O meu empresário está negociando com o contratante uma possível troca de datas para que eu possa ser a rainha deles. Particularmente, eu quero muito que isso aconteça. Tenho um carinho enorme pela escola, pelo pessoal todo da bateria. Tomara que tudo dê certo", explicou.

Valesca Popozuda (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário