sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Valesca Popozuda tem malas extraviadas e fica sem figurino para show no Paraná


Funkeira se revoltou com o incidente mas manteve a apresentação, com a roupa do corpo e sem salto alto: 'Em consideração ao meu público'.

Valesca Popozuda teve suas duas malas extraviadas na quinta-feira, 11, ao ir para Maringá (PR) fazer um show. Com o imprevisto, a funkeira teve que se apresentar com a mesma roupa que deixou o Rio de Janeiro, pela manhã do mesmo dia.


Valesca desolada antes do show (Foto: Divulgação)



"Cheguei às 14h, minha mala foi extraviada, a companhia me prometeu que até as 21h ia aparecer, e não apareceu porcaria nenhuma. A minha roupa é essa, não é a de show, não estou de salto mas, em consideração ao meu público, vou fazer o show", disse ela.

Confira o desabafo da Valesca em vídeo postado no Youtube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário