domingo, 28 de outubro de 2012

Programa Silvio Santos recebe Valesca Popozuda e Genival Lacerda neste domingo


No programa deste domingo, 28 de outubro, Silvio Santos recebeu a cantora Valesca Popozuda e o músico Genival Lacerda para o famoso "Jogo das 3 Pistas". Eles baterão um animado papo com o apresentador e se divertiram  quando Silvio brincou e pediu pra Valesca dançar o sucesso de Genival "Severina Xique-Xique" ("Ele tá de olho na butique dela") no palco do programa. 

Valesca Popozuda, Silvio Santos e Genival Lacerda (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)

Bem humorado Silvio brinca com Valesca:
- Na primeira vez que ela veio ao meu programa, eu tirei uma foto dela e coloquei na cabeceira da minha cama. 

Silvio pergunta a Genival:
- Genival, você sabe o nome dela?
- Isso é um monumento... – Responde Genival para Silvio.

Silvio pergunta:
- Valesca, é claro que seu sobrenome não é“Popozuda”. Quem foi o criador do seu apelido?
- Foram os meus fãs mesmo, o meu nome é Valesca dos Santos – Responde Valesca para Silvio.

Ao saber que Valesca não ganhou a edição que participou em "A Fazenda" Silvio novamente brinca com a funkeira:
- Você não ganhou 30 mil por mês no tempo que ficou confinada? Ah, eu vou fazer de novo a “Casa dos Artistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário