sábado, 28 de setembro de 2013

Valesca Popozuda prepara show com música de Caetano Veloso: “Vai ser tudo grandioso, coisa que nunca tive nas minhas apresentações”

Valesca Popozuda vai estrear um show repleto de efeitos especiais no próximo sábado, 5, de outubro na festa BaiLED, na Fundição Progresso. No roteiro do show também terá a música "Gatas Extraordinárias", sucesso de Caetano Veloso que foi eternizado por Cássia Eller. A megaprodução tem a assinatura das mesmas pessoas que prepararam o ‘Show das Poderosas’de Anitta.

Valesca Popozuda prepara show com música de Caetano Veloso (Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia)
“Vai ser tudo grandioso, coisa que nunca tive nas minhas apresentações. Vão ter uns dez bailarinos no palco comigo... aliás, bailarinos, não! Serão os meus Popodancers!”, define Valesca.

As novidades vão dos shows, até a vida da funkeira. Ela conta como surgiu a vontade de praticar o pilates.
“Eu ia direto à musculação, mas parei, estava dando hipertrofia, deixando meu corpo sem molejo. Recentemente, passei para o pilates, que alonga, dá flexibilidade e ajuda na respiração. E é bom para cantar”, recomenda. “Quando olhei aquelas bolas, pensei: ‘Isso é mole!’. Pô, que nada, é pior que malhação!”. 
Valesca Popozuda diz que agora segue as tendências de moda (Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia)
Os cuidados continuam com a alimentação (“Durante a semana, não como besteira, só peixe e salada... mas, se me chamar para um churrasco, não recuso!”) e no salão, onde bate ponto duas vezes por semana. Ela tem que se cuidar, afinal, ficou conhecida pelo visual que valoriza a sensualidade.
“Eu sou dada, e as pessoas acham que esse meu jeito dá medo nos homens, mas não rola isso, não. Dou minhas namoradas, quando conheço um fã interessante, eu fico. Mas não estou comprometida e não gosto de ficar com ninguém famoso”, avisa.

Enquanto não encontra um dono para o coração, Valesca toca a vida com a força do filho, Pablo, de 13 anos.
“Ele dá opiniões sobre minha carreira. Quer sempre que eu esteja na moda”, orgulha-se. “Tenho acompanhado mais as tendências e me vestido de acordo com o que vejo nos desfiles”, diz.   
"Dou minhas namoradas, quando conheço um fã interessante, eu fico", disse Valesca.
(Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia)

Castelo medieval e Beijinho no Ombro

“Anitta é a poderosa, mas a Valesca é a Rainha do Funk”, classifica Pedro Nercessian, que, junto do também produtor e ator Pablo Falcão, assina tanto o ‘Show das Poderosas’ de Anitta quanto o novo espetáculo da Popozuda. “Como somos atores, queremos sempre dar um ar teatral às produções.”
“Para Anitta, o impacto começava na entrada em cena, dentro de uma limusine. Para Valesca, a ideia é dialogar com o clipe de sua nova música, ‘Beijinho no Ombro’, que vai ser filmado em um castelo com ares medievais. “Ela virá como uma rainha e vai ter muitos truques de ilusionismo”, anuncia Pablo Falcão.
Apesar de assinarem os shows das duas, os produtores — responsáveis pela badalada festa Chá da Alice — logo fazem questão de avisar que as duas artistas são bem diferentes.
“Não dá para comparar. É como se quisesse escolher entre a Madonna e a Lady Gaga”, ressalta Pedro Nercessian.
Valesca Popozuda diz que vê com bons olhos a chegada de uma nova estrela do gênero.
“Sou fã dela, é talentosa, só desejo sorte para ela”, afaga. Mas provoca: “Fazer sucesso com uma música é fácil, o desafio será se manter por anos em evidência”.
Vídeo: Valesca Popozuda e Poderosa

 

Matéria original site: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário