sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"Hoje em dia compro roupa sabendo que está dentro do padrão "pode ou não pode", disse Valesca Popozuda em entrevista exclusiva

A cantora vem mudando com o passar do tempo.

Desde o modo de se vestir até seus shows. Agora na carreira solo, Valesca vem com uma nova estrutura, um show mais elaborado, com troca de figurinos, ela mudou até o ballet que antes era composto por gostosonas. Recentemente ela revelou que sua primeira música da carreira solo "Beijinho no Ombro", terá um clipe, que por sinal será o primeiro da sua carreira.

Valesca Popozuda (Foto: HK.Rio / Reprodução)

Com exclusividade, Valesca Popozuda deu uma entrevista bem descontraída pro blog. Ela contou como surgiu a ideia do ballet em seus shows, contou se continua solteira, falou sobre a mudança no visual, respondeu se faria um dueto com Naldo e com Anitta, falou da irmã Gessica que agora ocupou seu lugar na Gaiola das Popozudas, ainda contou um segredo e muito mais.

Acompanhe agora a entrevista exclusiva com Valesca Popozuda!

Beijinho no Ombro trouxe o resultado esperado pra você?
Valesca Popozuda: Sim trouxe! foi de imediato, graças a Deus a música bombou e está tocando em todas as rádios.

Para quem você mandaria um beijinho no ombro diretamente?
Valesca Popozuda: Para os políticos ladrões né! olha a bagunça que estão fazendo com o dinheiro Público!

Como surgiu o nome "Popofãs"? 
Valesca Popozuda: Foi o Gabriel de Niterói que criou, daí eu li achei o máximo e roubei pra mim hahahahaha

Porque você e o Rubinho (produtor) se chamam por outro nome? Tipo ele te chama de Alzira e você chama ele de Jurema?
Valesca Popozuda: hahahahaha o Alzira é bem SEGREDO mesmo mas é o máximo, já a Jurema porque ele é um palhaço a gente fica em conexão nos aeroportos ou então nos hotes confinados e ele inventa de ler nossas mãos, lê a borra do café
hahahahah dai virou "Mãe de santo Jurema"

Como foi a idéia de por o Ballet em seus shows?
Valesca Popozuda: A ideia veio assim, o Rubinho e eu somos muito fãs de Beyoncé, Glee, Lady gaga, Madonna e etc (várias) daí eu brinquei dizendo que queria na carreira solo por dançarinos que não fossem só mulheres, passei 13 anos na gaiola cercada por dançarinas padrão de gostosonas e bonitas, eu queria dançarinas com cara de dançarinas daí tivemos a ideia de por um Ballet com dançarinos mesmo pra dar esse ar americano rss

Conte um segredo seu que ninguém sabe ainda!
Valesca Popozuda: Ixeeee tipo vocês tinham que fazer uma entrevista com Jurema porque ai iam descobrir tudo hahahahaha deixa eu ver, hummmmm uma coisa que os fãs não sabem só a Jurema sabia é que eu durmo e pode cair o mundo mas eu não acordo hahahaha perco a hora até porque não ouço o despertador

Nossa e quem te acorda então quando viaja? Como faz?
Valesca Popozuda: O Rubinho fica com uma chave reserva, daí ele entra e me acorda, claro que não é sempre que não ouço, mas quando precisa ele me acorda hahahahah

Está solteira?
Valesca Popozuda: Hummmm não estava, eu estava ficando com uma pessoa que conheci a um tempo atrás, mas ai já percebi que não, não vai rolar namoro sério, então estou sendo enrolada hahahah mas eu também não quero namorar agora.

Como você enxerga a sua popularidade crescendo no Twitter com os fãs de Glee, Demi Lovato, Lady gaga, Beyoncé, Katy perry?
Valesca Popozuda: Eu penso assim, as pessoas acham que porque eu canto funk eu só deveria gostar de funk, bobagem isso, eu ouço Pagode, Funk, Pop, sertanejo ou seja, a Música que me agrada eu ouço, e a delas e muitas outras me agradam, eu gosto também do One direction , Nick Minaj, Bruno Mars estou viciada numa música dele, tudo depende de me apresentar a música e eu gostar, já de Glee a Jurema via e vinha nas viagens me falar ai vai estrear aqui no Brasil uma série americana muito Bapho (isso a uns 2 anos atras)
E sempre dizia pra mim ver, quando eu vi me apaixonei, os fãs foram descobrir a 1 ano que eu vejo, porém ja vejo a muito mais tempo, nunca perdi nada! amo sou viciada hehehehe

Você tem saído em muitos sites de moda e muita gente elogia seu novo visual, a sua Stylist mudou muita coisa em você?
Valesca Popozuda: A Marcella é ótima, ela me entende e me conhece, então ela já sabe o que eu gosto e o que não gosto, e ela conversa muito comigo confio nela de olho fechado, ela mudou bastante coisa sim e me ensinou também, hoje em dia compro roupa sabendo que está dentro do padrão "Pode ou não pode" hahahaha e ela conseguiu melhorar sem me fazer perder meu estilo.

Nacionalmente você faria um dueto com o Naldo? E com a Anitta?
Valesca Popozuda: Faria claro! sou fã e amiga do Naldo, gosto do trabalho dele a muito tempo já, antes dele ser a sensação que é, seria uma honra cantar com ele, e com a Anitta faria também, o que ela faz é legal eu curto,não sei porque as pessoas criam uma polêmica pra vir me falar dela. Bobagem isso tudo

No seu instagram você postou um trecho dançando Bonde das Maravilhas, você pensa o que sobre elas?
Valesca Popozuda: Gosto bastante, acho divertido e legal, cada hora surge um quadradinho mais complicado e isso é o máximo hahahaha

E a Gessica, você está orgulhosa dela na Gaiola? Quando veremos vocês duas juntas?
Valesca Popozuda: Nossa eu estou orgulhosa demais, ela me surpreendeu, ja esta começando a dominar, ainda falta muita coisa pra acertar mas ela já está dentro do que imaginei, espero estar junta o mais rapido possivel com ela no palco, e quem sabe não vem uma musica nova com nos duas cantando juntas?

Deixa um recado para seus fãs e leitores do Blogger!
Valesca Popozuda: Um beijo a todos, obrigada pelo carinho e atenção, muito obrigada a você Heloisa (quero te conhecer logo) Pelo seu carinho e atenção comigo ok. Amores eu amo vocês!!


Eu "Heloisa Soares", deixo meus agradecimentos ao Rubinho Neto e a Valesca Popozuda pela entrevista. Muito obrigado!

2 comentários: