terça-feira, 20 de novembro de 2012

Valesca Popozuda quer parceria com Rei e revela pior cantada que recebeu: ‘Você não usa calcinha, usa porta-joia’

(Foto: Fernando Torquato) 

Valesca Popozuda continua mostrando que tem personalidade e grandes sonhos. A funkeira não se incomoda com os comentários em relação ao seu corpo e revela que adoraria fazer uma parceria com Roberto Carlos.
Confira a entrevista com a loura na íntegra:

- Muitos atribuem a sua fama a seu corpo sarado, principalmente ao seu popozão (que leva referência em seu nome artístico). O que você pensa disso?
R: Acho ótimo! Afinal meu sobrenome é Popozuda né?

- Sofre preconceito por ser cantora de funk e viver da exibição de seu corpo?
R: Já sofri, mas hoje em dia é diferente, não tem mais isso.


 Valesca quer parceria com o Rei (Foto: Fernando Torquatto)

- Está solteira ou namorando?
R: Solteira sim...sozinha nunca! (risos)

- Qual foi a proposta mais indecente que já recebeu?
Já fizeram de tudo! Mas teve um milionário que queria me pagar uma fortuna para eu fazer strip e para passar a mão no meu bumbum (risos). Morri de rir! Eita popozão valorizado!

- Leva seu filho em seus shows? Com quantos anos ele está e ele curte sua carreira?
Só se for em matinê, normalmente as casas em que faço shows têm censura de 18 anos


Valesca revela pior cantada que recebeu (Foto: Fernando Torquatto)


- Você gostaria de fazer parceria com algum artista? Quem?
R: Sim, com o Roberto Carlos!

- Qual foi a pior cantada que você já recebeu?
R: 'Você não usa calcinha, usa porta-joia'.

- Tem alguma novidade do seu trabalho que você possa nos adiantar?
R: Ano que vem tem turnê Valesca Popozuda 2013, me aguardem!!


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário