quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Especial 'Dia do Sexo' com Valesca Popozuda



Sempre polêmica e sem papas na língua, Valesca Popozuda abre o jogo e fala abertamente sobre sua vida sexual em uma entrevista exclusiva ao Beldades do Brasil.
 


1) Hoje só falaremos sobre sexo, o que acha disso? 

R: Acho bem excitante! hehehe 

2) Você é a favor dessa data? Faz alguma coisa de diferente nesse dia? 

R: Sou a favor sim, se eu estiver com alguém faço sim, uso alguns brinquedinhos. hehehe 

3) O que você mais gosta de fazer no sexo? 

R: Eu gosto de mandar, na Cama ou faz o que quero ou nada feito. 

4) Já fez sexo a 3? 

R: Segredo hehehehehehe 

5) Gosta de assistir a filmes adultos? 

R: Adoro, sempre assisto para dar aquela apimentadinha. hehehe 

6) O que você costuma fazer para dar uma apimentada na relação? 

R: Tenho alguns truques posso ser a Valesca loira ou a morena, posso ser a empregada ou a diabinha, tudo depende do momento hehehehe 

7) Algum homem já conseguiu te cansar na cama ou você deu canseira em todos? 

R: Já levei uma canseira sim, mas eu gosto de cansar, sou muito mulher na cama, sempre quero mais. hehehe 

8) Em homenagem a essa data, poderia nos contar alguma historia picante que tenha vivido? 

R: A uns anos atrás estava ficando com uma pessoa e voltando de um show meu começamos a nos pegar no carro e ali começaram as preliminares, quando chegamos no estacionamento não agüentamos esperar para subir ao quarto, fizemos sexo ali dentro do carro no estacionamento mesmo. Foi muito gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário