sábado, 28 de setembro de 2013

Valesca Popozuda prepara show com música de Caetano Veloso: “Vai ser tudo grandioso, coisa que nunca tive nas minhas apresentações”

Valesca Popozuda vai estrear um show repleto de efeitos especiais no próximo sábado, 5, de outubro na festa BaiLED, na Fundição Progresso. No roteiro do show também terá a música "Gatas Extraordinárias", sucesso de Caetano Veloso que foi eternizado por Cássia Eller. A megaprodução tem a assinatura das mesmas pessoas que prepararam o ‘Show das Poderosas’de Anitta.

Valesca Popozuda prepara show com música de Caetano Veloso (Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia)
“Vai ser tudo grandioso, coisa que nunca tive nas minhas apresentações. Vão ter uns dez bailarinos no palco comigo... aliás, bailarinos, não! Serão os meus Popodancers!”, define Valesca.

As novidades vão dos shows, até a vida da funkeira. Ela conta como surgiu a vontade de praticar o pilates.
“Eu ia direto à musculação, mas parei, estava dando hipertrofia, deixando meu corpo sem molejo. Recentemente, passei para o pilates, que alonga, dá flexibilidade e ajuda na respiração. E é bom para cantar”, recomenda. “Quando olhei aquelas bolas, pensei: ‘Isso é mole!’. Pô, que nada, é pior que malhação!”. 
Valesca Popozuda diz que agora segue as tendências de moda (Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia)
Os cuidados continuam com a alimentação (“Durante a semana, não como besteira, só peixe e salada... mas, se me chamar para um churrasco, não recuso!”) e no salão, onde bate ponto duas vezes por semana. Ela tem que se cuidar, afinal, ficou conhecida pelo visual que valoriza a sensualidade.
“Eu sou dada, e as pessoas acham que esse meu jeito dá medo nos homens, mas não rola isso, não. Dou minhas namoradas, quando conheço um fã interessante, eu fico. Mas não estou comprometida e não gosto de ficar com ninguém famoso”, avisa.

Enquanto não encontra um dono para o coração, Valesca toca a vida com a força do filho, Pablo, de 13 anos.
“Ele dá opiniões sobre minha carreira. Quer sempre que eu esteja na moda”, orgulha-se. “Tenho acompanhado mais as tendências e me vestido de acordo com o que vejo nos desfiles”, diz.   
"Dou minhas namoradas, quando conheço um fã interessante, eu fico", disse Valesca.
(Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia)

Castelo medieval e Beijinho no Ombro

“Anitta é a poderosa, mas a Valesca é a Rainha do Funk”, classifica Pedro Nercessian, que, junto do também produtor e ator Pablo Falcão, assina tanto o ‘Show das Poderosas’ de Anitta quanto o novo espetáculo da Popozuda. “Como somos atores, queremos sempre dar um ar teatral às produções.”
“Para Anitta, o impacto começava na entrada em cena, dentro de uma limusine. Para Valesca, a ideia é dialogar com o clipe de sua nova música, ‘Beijinho no Ombro’, que vai ser filmado em um castelo com ares medievais. “Ela virá como uma rainha e vai ter muitos truques de ilusionismo”, anuncia Pablo Falcão.
Apesar de assinarem os shows das duas, os produtores — responsáveis pela badalada festa Chá da Alice — logo fazem questão de avisar que as duas artistas são bem diferentes.
“Não dá para comparar. É como se quisesse escolher entre a Madonna e a Lady Gaga”, ressalta Pedro Nercessian.
Valesca Popozuda diz que vê com bons olhos a chegada de uma nova estrela do gênero.
“Sou fã dela, é talentosa, só desejo sorte para ela”, afaga. Mas provoca: “Fazer sucesso com uma música é fácil, o desafio será se manter por anos em evidência”.
Vídeo: Valesca Popozuda e Poderosa

 

Matéria original site: O Dia

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"Hoje em dia compro roupa sabendo que está dentro do padrão "pode ou não pode", disse Valesca Popozuda em entrevista exclusiva

A cantora vem mudando com o passar do tempo.

Desde o modo de se vestir até seus shows. Agora na carreira solo, Valesca vem com uma nova estrutura, um show mais elaborado, com troca de figurinos, ela mudou até o ballet que antes era composto por gostosonas. Recentemente ela revelou que sua primeira música da carreira solo "Beijinho no Ombro", terá um clipe, que por sinal será o primeiro da sua carreira.

Valesca Popozuda (Foto: HK.Rio / Reprodução)

Com exclusividade, Valesca Popozuda deu uma entrevista bem descontraída pro blog. Ela contou como surgiu a ideia do ballet em seus shows, contou se continua solteira, falou sobre a mudança no visual, respondeu se faria um dueto com Naldo e com Anitta, falou da irmã Gessica que agora ocupou seu lugar na Gaiola das Popozudas, ainda contou um segredo e muito mais.

Acompanhe agora a entrevista exclusiva com Valesca Popozuda!

Beijinho no Ombro trouxe o resultado esperado pra você?
Valesca Popozuda: Sim trouxe! foi de imediato, graças a Deus a música bombou e está tocando em todas as rádios.

Para quem você mandaria um beijinho no ombro diretamente?
Valesca Popozuda: Para os políticos ladrões né! olha a bagunça que estão fazendo com o dinheiro Público!

Como surgiu o nome "Popofãs"? 
Valesca Popozuda: Foi o Gabriel de Niterói que criou, daí eu li achei o máximo e roubei pra mim hahahahaha

Porque você e o Rubinho (produtor) se chamam por outro nome? Tipo ele te chama de Alzira e você chama ele de Jurema?
Valesca Popozuda: hahahahaha o Alzira é bem SEGREDO mesmo mas é o máximo, já a Jurema porque ele é um palhaço a gente fica em conexão nos aeroportos ou então nos hotes confinados e ele inventa de ler nossas mãos, lê a borra do café
hahahahah dai virou "Mãe de santo Jurema"

Como foi a idéia de por o Ballet em seus shows?
Valesca Popozuda: A ideia veio assim, o Rubinho e eu somos muito fãs de Beyoncé, Glee, Lady gaga, Madonna e etc (várias) daí eu brinquei dizendo que queria na carreira solo por dançarinos que não fossem só mulheres, passei 13 anos na gaiola cercada por dançarinas padrão de gostosonas e bonitas, eu queria dançarinas com cara de dançarinas daí tivemos a ideia de por um Ballet com dançarinos mesmo pra dar esse ar americano rss

Conte um segredo seu que ninguém sabe ainda!
Valesca Popozuda: Ixeeee tipo vocês tinham que fazer uma entrevista com Jurema porque ai iam descobrir tudo hahahahaha deixa eu ver, hummmmm uma coisa que os fãs não sabem só a Jurema sabia é que eu durmo e pode cair o mundo mas eu não acordo hahahaha perco a hora até porque não ouço o despertador

Nossa e quem te acorda então quando viaja? Como faz?
Valesca Popozuda: O Rubinho fica com uma chave reserva, daí ele entra e me acorda, claro que não é sempre que não ouço, mas quando precisa ele me acorda hahahahah

Está solteira?
Valesca Popozuda: Hummmm não estava, eu estava ficando com uma pessoa que conheci a um tempo atrás, mas ai já percebi que não, não vai rolar namoro sério, então estou sendo enrolada hahahah mas eu também não quero namorar agora.

Como você enxerga a sua popularidade crescendo no Twitter com os fãs de Glee, Demi Lovato, Lady gaga, Beyoncé, Katy perry?
Valesca Popozuda: Eu penso assim, as pessoas acham que porque eu canto funk eu só deveria gostar de funk, bobagem isso, eu ouço Pagode, Funk, Pop, sertanejo ou seja, a Música que me agrada eu ouço, e a delas e muitas outras me agradam, eu gosto também do One direction , Nick Minaj, Bruno Mars estou viciada numa música dele, tudo depende de me apresentar a música e eu gostar, já de Glee a Jurema via e vinha nas viagens me falar ai vai estrear aqui no Brasil uma série americana muito Bapho (isso a uns 2 anos atras)
E sempre dizia pra mim ver, quando eu vi me apaixonei, os fãs foram descobrir a 1 ano que eu vejo, porém ja vejo a muito mais tempo, nunca perdi nada! amo sou viciada hehehehe

Você tem saído em muitos sites de moda e muita gente elogia seu novo visual, a sua Stylist mudou muita coisa em você?
Valesca Popozuda: A Marcella é ótima, ela me entende e me conhece, então ela já sabe o que eu gosto e o que não gosto, e ela conversa muito comigo confio nela de olho fechado, ela mudou bastante coisa sim e me ensinou também, hoje em dia compro roupa sabendo que está dentro do padrão "Pode ou não pode" hahahaha e ela conseguiu melhorar sem me fazer perder meu estilo.

Nacionalmente você faria um dueto com o Naldo? E com a Anitta?
Valesca Popozuda: Faria claro! sou fã e amiga do Naldo, gosto do trabalho dele a muito tempo já, antes dele ser a sensação que é, seria uma honra cantar com ele, e com a Anitta faria também, o que ela faz é legal eu curto,não sei porque as pessoas criam uma polêmica pra vir me falar dela. Bobagem isso tudo

No seu instagram você postou um trecho dançando Bonde das Maravilhas, você pensa o que sobre elas?
Valesca Popozuda: Gosto bastante, acho divertido e legal, cada hora surge um quadradinho mais complicado e isso é o máximo hahahaha

E a Gessica, você está orgulhosa dela na Gaiola? Quando veremos vocês duas juntas?
Valesca Popozuda: Nossa eu estou orgulhosa demais, ela me surpreendeu, ja esta começando a dominar, ainda falta muita coisa pra acertar mas ela já está dentro do que imaginei, espero estar junta o mais rapido possivel com ela no palco, e quem sabe não vem uma musica nova com nos duas cantando juntas?

Deixa um recado para seus fãs e leitores do Blogger!
Valesca Popozuda: Um beijo a todos, obrigada pelo carinho e atenção, muito obrigada a você Heloisa (quero te conhecer logo) Pelo seu carinho e atenção comigo ok. Amores eu amo vocês!!


Eu "Heloisa Soares", deixo meus agradecimentos ao Rubinho Neto e a Valesca Popozuda pela entrevista. Muito obrigado!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"Vai ser num clima meio teatral, como se fosse num castelo", disse Valesca Popozuda sobre o clipe da música Beijinho no Ombro

Em entrevista, funkeira deseja sucesso à colega Anitta: "Espero que ela faça história, como eu faço"

Valesca Popozuda (Foto: Marcelo Faustini / Reprodução)

Valesca Popozuda que foi a Paris, na França para gravar uma parte do primeiro clipe da sua carreira, da música Beijinho no Ombro, disse em entrevista para a coluna da Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo que retoma as gravações no início de Outubro. As cenas feitas em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, serão unidas as outras que ela gravou na Torre Eiffel, em Paris, na França.
"Vai ser num clima meio teatral, como se fosse num castelo. Estou igual criança esperando um brinquedo novo! Doida para o clipe ficar pronto logo. Vai ser fodástico!", disse a cantora em entrevista a coluna.
Valesca faz em média 30 shows por mês e na entrevista afirma curtir Anitta.
"Espero que ela faça história, como eu faço."
Ambas tem letras que valorizam a mulher, mas a veterana diz:
"Anitta é meiga e abusada. E eu sou tiro, porrada e bomba."

terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Desejo toda felicidade do mundo para esse casal", disse Valesca Popozuda que foi ao casamento de Naldo e Ellen

Naldo e Ellen se casaram na noite desta segunda-feira, 23.

Em uma casa de festas de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal Naldo e Ellen oficializaram a união. Na cerimônia muitos famosos estavam presente. Deslumbrante, Valesca Popozuda que é amiga dos noivos, compareceu ao casamento.
"Desejo toda a felicidade do mundo para esse casal que mora no meu ♥♥ @moranguinhoreal @naldobenny", disse Valesca.
"É tão bom estar presente em uma hora feliz de amigos que gosto tanto @moranguinhoreal @naldobenny", escreveu ela na legenda de uma foto.
"Além de amiga do Naldo sou muito fã, admiro o trabalho dele e conheço a Ellen há muito tempo. Quero pegar o buquê, já falei para  David Brazil não entrar na minha frente", disse Valesca ao site EGO.
Valesca posa para mostrar o look (Foto: Instagram / Reprodução)
David Brazil postou foto no Instagram mostrando o par de sapatos de Valesca (Foto: Instagram / Reprodução)

Valesca e David prontos pro casamento (Foto: Instagram / Reprodução)


Valesca com o amigo David Brazil e sua Personal Stylist Marcella Vinhaes (Foto: Instagram / Reprodução)

Valesca Popozuda versão costas (Foto: Instagram / Reprodução)

Valesca posa com David Brazil e Regina Casé no casamento de Naldo e Ellen (Foto: Instagram / Reprodução)

Valesca Popozuda cumprimentando os noivos (Foto: Instagram / Reprodução)

Valesca Popozuda, Ellen Cardoso e Naldo (Foto: Instagram / Reprodução)

Deslumbrante, Valesca Popozuda foi ao casamento de Naldo e Ellen

Na noite desta segunda-feira, 23, acontece o casamento de Naldo com Ellen Cardoso.

Glamourosa, Valesca Popozuda foi ao casamento dos amigos. Já pronta para a cerimônia, Valesca posou para fotos mostrando seu look deslumbrante, versão frente e costas. O vestido azul turquesa sem decote, mas com uma fenda grande na perna e decote nas costas. No cabelo, a loira optou por usar um coque chique e como assessórios usou algumas jóias.
"Além de amiga do Naldo sou muito fã, admiro o trabalho dele e conheço a Ellen há muito tempo. Quero pegar o buquê, já falei para  David Brazil não entrar na minha frente", disse Valesca ao site EGO.
Ao ser perguntada se iria aproveitar a noite para namorar ela respondeu:
"Não sou de beijar famosos, só deve ter famoso aqui, sou de beijar os anônimos", contou.
Já pronta, Valesca posou mostrando o look para o casamento de Naldo e Ellen (Foto: Instagram / Reprodução)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Valesca Popozuda esta sorteando blusas das cantoras Katy Perry e Lady Gaga

É fã da Lady Gaga? E da Katy Perry? Então se liga no sorteio que Valesca Popozuda esta fazendo pros fãs das cantoras internacionais.

A nossa rainha do funk que alguns dias atrás fez o sorteio de uma blusa da também cantora Beyoncé, esta sorteando duas blusas (separadamente), uma da cantora do novo hit ROAR e outra da cantora da música Applause que também é um sucesso, como mostra as fotos abaixo. Fica esperto(a) no passo-a-passo para você participar.
*Obs: Os passo-a-passos são iguais mas o link das fotos na Fan Page são diferentes.


Passo-a-passo para concorrer a blusa da (Katy Perry):
1° Passo - Curta a foto da camisa da Katy Perry na Fan Page da Valesca Popozuda
2° Passo - Comente EU QUERO com o user do seu Twitter ao lado.
Ex: EU QUERO @heloisakssoares



Passo-a-passo para concorrer a blusa da (Lady Gaga):
1° Passo - Curta a foto da camisa da Lady Gaga na Fan Page da Valesca Popozuda
2° Passo - Comente EU QUERO com o user do seu Twitter ao lado.
Ex: EU QUERO @heloisakssoares

Atenção: Fique atento(a) ao resultado do sorteio das blusas que acontecerá nesta sexta-feira, 27, às 17h00. Divulgação dos vencedores através do Twitter da Valesca Popozuda (@valescapgaiola).

Participe e boa sorte!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Show - 21.09 "Pagode do America / Tijuca - RJ"

Neste sábado, 21, Valesca Popozuda se apresenta no Pagode do America, no Rio de Janeiro.


Local: Pagode do America

Endereço: Rua Campos Sales, N° 118 / CEP: 20270-215 / Tijuca - Rio de Janeiro

Horário: 21h

Ingressos (Homens/Mulheres):
Com nome na lista amiga até 23h30: R$ 10,00;
Sem nome na lista, a noite toda: R$ 20,00.

Reserve seu camarote ao redor do palco:
Garanta já seu camarote ao redor do palco, com vista privilegiada para o palco.
Atendimento exclusivo de garçons. Ligue: (21) 7820-1486 e garanta já o seu.

Aniversariante:
Aniversariante tem direito a conforto, comodidade, vantagens e mordomias.
Envie sua lista para: pagodedoamerica@hotmail.com ou ligue (21) 7726-0119 e veja as vantagens.

Classificação indicativa: 18 anos.
- É expressamente proibida a entrada ou permanência de menores neste evento, independente da companhia de adultos responsáveis, de acordo com a portaria nº 14/2004, Lei Federal nº 8.069, de 13/07/90 do estatuto da infância e adolescência.

Para mais informações ligue: (21) 7726-0119 / 7933-3634

terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Treino de leve hoje, só que não", diz Valesca Popozuda que faz aula de Power Pilates

Valesca Popozuda aproveitou para se exercitar nesta sexta-feira, 10.

Valesca compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram fotos que mostram ela fazendo Pilates. Nas fotos ela faz alongamento e exercícios que mostram ser bastantes cansativos:
"Treino de leve hj #soquenao #powerpilates" "Power Pilates #mortacomfarofa"

"Power Pilates #mortacomfarofa" Escreveu ela legenda da foto (Foto: Instagram / Reprodução)

"Treino de leve hj #soquenao #powerpilates", disse Valesca (Foto: Instagram / Reprodução)

- MAIS -

Valesca Popozuda esta sorteando blusa da Beyoncé que trouxe da Europa

Beyoncé esta fazendo uma turnê pelo Brasil e Valesca Popozuda que estava na Europa voltou a poucos dias e trouxe mais um presente pros fãs.

Valesca Popozuda esta sorteando essa blusa com a foto da Beyoncé, blusa que mostra na foto abaixo, que ela trouxe da Europa. É perfeita para você que é fã da Beyoncé, então presta atenção nos detalhes para você participar desse sorteio.



Para participar é fácil:
1° Passo - Curta a Página Oficial da Valesca Popozuda no Facebook;
2° Passo - Comente a Hashtag #ValescaEuQuero na Página Oficial da Valesca Popozuda no Facebook;
3° Passo - Mencione a Valesca mais a Hashtag #ValescaEuQuero no Twitter. Ex: @valescapgaiola #ValescaEuQuero

*Atenção: Fique atento(a) ao sorteio que será nesta sexta-feira, 13, às 15h00. Divulgação do vencedor através do Twitter da Valesca Popozuda. (@valescapgaiola)

Participe e boa sorte!

sábado, 7 de setembro de 2013

Valesca Popozuda fez show em Santos depois de viagem à Europa

O show aconteceu na noite desta sexta-feira, 6.

Valesca Popozuda que estava em um tour pela Europa, voltou para o Brasil e o seu primeiro show aconteceu nesta sexta-feira, 6, em Santos, no litoral de São Paulo. Com figurino coladinho e com microfone personalizado a funkeira se apresentou na boate Liquid Love, ela levou o público ao delírio ao descer até o chão e até sentou em cima de um bailarino.

Valesca Popozuda chegou com a corda toda da viagem que fez para a Europa e já foi trabalhar (Foto: J. Humberto / Ag. News)

Valesca Popozuda com os bailarinos (Foto: J. Humberto / Ag. News 

Valesca Popozuda se apresentou em Santos, litoral paulistano (Foto: J. Humberto / Ag. News)

A cantora mostrou coreografia ousada e sentou em cima de bailarino (Foto: J. Humberto / Ag. News)

Valesca Popozuda agitou a noite dos santistas (Foto: J. Humberto / Ag. News)

Os fãs aproveitam a proximidade com Valesca para toca-la (Foto: J. Humberto / Ag. News)

Valesca ainda estreou um fone de ouvido feito especialmente para ela, bordado com brilhantes (Foto: J. Humberto / Ag. News)

Valesca levou os fãs ao delírio empinando o popozão para a platéia (Foto: J. Humberto / Ag. News)

A cantora cantou seus maiores sucessos e ainda Beijinho no Ombro que já esta na boca do povo (Foto: J. Humberto / Ag. News)

Valesca Popozuda tirou foto com os fãs (Foto: J. Humberto / Ag. News)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Show - 07.09 "Tôa Tôa / Porto Seguro - BA"

A Conectar Organização de Eventos realizará o VII CONAC & CONES. Durante os dias 06 a 08 de Setembro de 2013, Porto Seguro recebe pela sétima vez consecutiva o "Maior Congresso Universitário do País".

Um evento caracterizado como uma atividade extracurricular, com carga horária total de 25 horas, que promoverá a reunião de estudantes, professores e pesquisadores das variadas instituições de ensino superior brasileiras, sendo realizado com o objetivo maior de promover produção de conhecimento e interatividade entre os participantes e suas áreas do conhecimento.



A Chopada Fantasy do CONAC & CONES 2013 promete encerrar o evento com muita animação, serão quase 10 horas de festa com 3 horas de cerveja free, e com 4 atrações, entre elas já está confirmada a Gaiola das Popozudas.

Ingressos:
Garanta já seu ingresso através do oXarope Ingressos:
Endereço: Rua Paulino Mendes Lima, N° 270 – centro – Eunápolis. Ou
Telefones: (73) 3511-1335
                          9956-8484
                          8120-3636
                          8196-9929.

Informações (Tôa Tôa):
Telefones: (71) 3022-6642
                   (73) 3679-1714

Verificar Classisficação Indicativa

Valesca Popozuda curte mais um dia em Paris

A funkeira está na capital da França para gravar um clipe na Torre Eiffel, um dos mais famosos pontos turísticos do mundo.

Valesca Popozuda que esta curtindo cada momento da sua viagem a Paris, nesta quinta-feira, 5, ela aproveitou para conhecer o Arco do Triunfo.

Após uma breve passagem pela cidade de Londres, na Inglaterra, Valesca foi até a França onde já visitou diversos cartões postais, como o museu do Louvre e o estádio do Paris Saint-German. Durante os passeios pelo velho continente, ela foi reconhecida e tietada por alguns fãs.

Valesca Popozuda (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)


Valesca Popozuda em Paris, na Fraça (Foto: Yurih monteiro / Ag. News)

Valesca Popzouda é reconhecida por fãs em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda vizita pontos turísticos de Paris

A cantora está na capital francesa para gravar um clipe na Torre Eiffel.

Valesca Popozuda está curtindo uma temporada pela Europa onde deve gravar o clipe da música Beijinho no Ombro no maior cartão postal de Paris, a Torre Eiffel. Depois do tour por Londres, essa semana Valesca visitou pontos turísticos de Paris, ela visitou o museu do Louvre e o estádio do Peris Saint-German. Valesca foi reconhecida recentemente em Londres e também foi reconhecida em Paris por fãs e até dançou com um espanhol em um parque. Durante o passeio, para amenizar o calor do verão europeu ela se refrescou com um picolé.

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em Paris (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Fã de Beyoncé, Valesca Popozuda desejou feliz aniversário para a cantora em rede social

Valesca publicou a mensagem em inglês no Twitter nesta quarta-feira, 4.

Nesta quarta-feira, 4, Beyoncé completou mais um ano de vida. Valesca Popozuda que é fã da americana, fez questão de parabeniza-la por seu aniversário de 32 anos, através do Twitter Valesca mandou uma mensagem carinhosa para a cantora.

"Oi @Beyonce parabéns amor, eu sou sua fã em tudo, te desejo felicidade e saúde! Amor !!! #FelizAniversárioBeyoncé"

Valesca mandou a mensagem para Beyoncé em Inglês (Foto: Twitter / Reprodução)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Show - 06.09 "Liquid Love / Santos - SP"

Valesca Popozuda que esta na Europa, volta para o Brasil no dia 6 de Setembro e o seu primeiro show será em Santos.

Veja o vídeo que ela gravou em Londres



Ela volta ao palco da Liquid Love para agitar a noite dos Santistas.

Participe dessa festa, veja os pontos de vendas dos ingressos e local do show abaixo:

Endereço: Capital Disco Av. Francisco Glicério, N° 206, Gonzaga / Santos - SP

Horário:  Á partir das 23h59


Ingressos: Preços não divulgados.

Informações: 
Telefones: (13) 7809-0879
                   (13) 9173-7492
                   (13) 3019-3387
                         ID 90*2577 ou
Email: wallace@liquidlove.com.br

Pontos de vendas de ingressos

De passagem pela Europa, Valesca Popozuda se diverte pelas ruas de Londres

Em mais uma turnê pela Europa, a cantora se divertiu pelas ruas de Londres e posou para fotos em pontos turísticos.

Valesca que esta pela Europa com a turnê "Late mais alto que daqui eu não te escuto", fez um passeio pelas ruas de Londres, ela posou para fotos em pontos turísticos como a Tower Bridge (Ponte da Torre), uma das pontes mais famosas do mundo e a Millennium Bridge (Ponte do Milênio), a funkeira ainda tirou foto em frente ao London Dungeon (Londres Calabouço), museu interativo que conta histórias de terror que aconteceram em Londres. E ela ainda foi reconhecida por fãs.
Valesca Popozuda volta para o Brasil dia 6 de Setembro.

Valesca Popozuda e no fundo a Tower Bridge (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)
Valesca Popozuda na Millennium Bridge (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda em frente ao London Dungeon (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

A tradicional foto no telefone público (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca Popozuda (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca foi reconhecida por fãs em Londres (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)

Valesca tirou fotos com os fãs (Foto: Yurih Monteiro / Ag. News)