segunda-feira, 29 de abril de 2013

Valesca Popozuda é diagnosticada com dengue e está de repouso


Matéria do Site EGO
'As plaquetas já estão voltando ao normal e me sinto melhor', disse a funkeira.

Valesca Popozuda (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)
Valesca Popozuda está com dengue. A notícia foi dada por sua assessoria de imprensa nesta segunda-feira, 29, que divulgou um recado da cantora para seus fãs.

"As plaquetas do sangue já estão voltando ao normal e me sinto melhor. Obrigada pelas mensagens de carinho. O show do fim de semana passado, que foi cancelado por causa da dengue, será remarcado e a agenda do próximo fim de semana está de pé", garante a funkeira".

Mais cedo, a equipe da cantora já havia tranquilizado os fãs no Twitter.
 "A Valesca está bem, apenas está descansando mais um pouco, morrendo de saudades de todos, porém ainda está de repouso. Mas nada demais!"
Um dos shows adiados por causa da doença foi neste domingo, 28, na boate Pipper Club, no Rio.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Valesca Popozuda vai a evento de moda em São Paulo


Na noite desta terça-feira, 23, famosos estiveram na 33ª edição da Semana de Moda Casa de Criadores.

Valesca Popozuda apostou em um look discreto e comportado para assistir aos desfiles da Semana de Moda Casa de Criadores realizado no Gran Metrópole, em São Paulo. A modelo Lea T também marcou presença na 33ª edição do evento.

Valesca Popozuda (Foto: Leo Franco / AgNews)
Depois de assisti aos desfiles Valesca Popozuda esteve em um restaurante em São Paulo. Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, também jantaram no mesmo restaurante. Quem também esteve por lá foi o casal Fiuk e Sophia Abrahão.

Valesca Popozuda em restaurante em São Paulo (Foto: Marcos Ribas / Rio News)

Valesca ainda ganhou um beijo no bumbum do cabeleireiro Thiago Fortes, ele publicou o registro do momento em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 24.

Thiago Fortes beijando o bumbum de Valesca Popozuda (Foto: Instagram / Reprodução)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sempre em boa forma, Valesca Popozuda faz show em boate gay

A funkeira se apresentou com um macacão cheio de transparências e posou de barriga de fora no camarim.

De barriga chapada, pernão e popozão, Valesca Popozuda sempre se mostra em boa forma.
Nesta segunda-feira, 22, a rainha do funk fez show na boate Papa G, em Madureira, na Zona Norte do Rio.
A funkeira, usou um macacão cheio de transparências e brilho para a apresentação e mostrou que está em boa forma ao posar de barriguinha de fora em seu camarim.

A funkeira empina o popozão e empolga o público (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)

Valesca agita o público (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)

Valesca Popozuda fez show em Madureira, no Rio (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)

Ela usou um macacão justinho e cheio de brilho para o show (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)

David Brazil e Valesca Popozuda posam no camarim (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)

Devota de São Jorge, Valesca Popozuda homenageia o santo

Nesta terça-feira, 23, é celebrado o dia de São Jorge e Valesca Popozuda que é devota,  postou uma foto em seu Instagram vestindo uma blusa com a imagem do santo guerreiro e na legenda, ela escreveu a oração de São Jorge.

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução / Instagram)
Oração de São Jorge: Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança econfiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém! São Jorge rogai por nós! Acabando o show, partirei para a igreja e assistirei a missa do meu santo devoto São Jorge, minha religião e ter Deus no coração, mas precisamos manter nosso corpo e espirito protegido contra as forcas do mau, forcas essas lançadas por olho grande, inveja, cobiça e avareza! Portanto irei vestir minha armadura contra a energia negativa ! #SalveJorge

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Valesca Popozuda faz aula de Training Beach na praia da Barra da Tijuca

A funkeira postou fotos se exercitando nas redes sociais.

Valesca Popozuda aproveitou a manhã desta segunda-feira, 22 pra malhar na praia da Barra da Tijuca na companhia de amigos, a loira não desanimou mesmo com o tempo nublado.
"Fazendo aula de training beach, vamos malhar meu povo, faz bem ao corpo à alma e à mente", disse Valesca na legenda da foto postada em seu perfil no Instagram.
Valesca se exercitando (Foto: Reprodução / Instagram)
Valesca: "#trainingbeach malhando" (Foto: Reprodução / Twitter)

Valesca: "#trainingbeach" (Foto: Reprodução / Twitter)

Valesca: "#trainingbeach corrida!!" (Foto: Reprodução / Twitter)

Valesca: Uma manhã de malhação com amigos (Foto: Reprodução / Twitter)

¨¨MAIS¨¨


domingo, 21 de abril de 2013

Naldo faz aniversário e Valesca Popozuda presta sua homenagem

A cantora da feliz aniversário a Naldo através do seu perfil no Instagram.


O cantor Naldo celebrou seus 32 anos nesta sexta-feira, 19, Valesca Popozuda prestou sua homenagem através do seu perfil no Instagram. Valesca postou uma foto dos dois juntos e escreveu na legenda:
"@Naldonaveia A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário", desejou ela.

Valesca Popozuda homenageia Naldo no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sheron Menezzes esclarece mal-entendido a Valesca Popozuda: "Você estava linda"


A funkeira havia postado um texto em seu Instagram rebatendo uma suposta entrevista da atriz

Sheron Menezzes prestigiou os
desfiles da Feshion Rio
(Foto: Leo Marinho / AgNews)

Sheron Menezzes quis deixar claro, de uma vez por todas, os rumores de que teria criticado Valesca Popozuda por gastar R$ 40 mil em roupas.
 Via Twitter, na tarde desta sexta-feira (19), ela esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido e que em momento algum disparou comentários negativos sobre a funkeira.

"Flor, fui assistir ao desfile do meu irmao, respondi a pergunta de uma reporter e ela escreveu o que bem entendeu. E como eu disse a ela: cada um gasta seu dinheiro como quer. Nem tinha visto sua foto mas agora vi e vc estava Linda. Beijos @valescapgaiola", escreveu Sheron.

Após o recado, Valesca decidiu responder à atriz e pediu para que acabassem as polêmicas.
"Vamos encerrar então a "polêmica" com a @sheronmenezzes ok!!", disse ela, que ainda se desculpou: "Peço então desculpas a @sheronmenezzes pelo meu desabafo precipitado em cima de algo que saiu, continuo a admirando como pessoa e atriz.. Fico bem feliz que tenha sido so um mal-entendido a Sheron ja explicou e eu ja entendi, portanto acabou meus amores! Te admiro @sheronmenezzes tenho um respeito enorme por você como atriz e pessoa, vamos que vamos!!! Beijos S2"
Para entender melhor, veja como tudo começou.

Valesca Popozuda na Fesion Rio
(Foto: Thyago Andrade / RioNews)
Na última terça-feira (16), segundo dia de Fashion Rio, cujo evento Valesca compareceu para conferir a coleção da Iódice. Na ocasião, ela usava vestido de grife, em um look que, ao todo, custava R$40 mil e Sheron disse a um site, "Jamais gastaria isso no look. Tenho coisas mais importantes para gastar o meu dinheiro..."

Nesta madrugada, Valesca havia mandado um recado para a atriz sobre a sua "declaração distorcida".  
"Te admiro como atriz. Te acho uma negra linda, mas não fala bobagem, meu Amor!!! Pra chegar a gastar num look de 40 mil eu ralei muuuuuuiiitttooooooo e Batalhei Demais por isso!!! Não vim do nada e Pah!!. Eu trabalho Fazendo mais de 3 bailes na noite para dar o melhor ao meu filho e à minha família, portanto eu não sou tão fútil assim!!! Se eu quisesse mesmo aparecer eu ia correndo pro barracão de escola de samba e faria fotos apagando fogo só em época de Carnaval ...Mas eu antes de gastar 40 mil num look, eu faço projetos sociais e não saio divulgando isso pra aparecer, eu trabalhei e MUITO pra pagar as minhas contas, as do meu filho e da MINHA família e ainda cuido de TUDO para não faltar nada a eles .. Portanto Meu Bem, eu trabalho demais para me vestir com 40 mil e lembrar que quando eu era da favela eu Não podia nem gastar 40 reais .Não Sou fútil , pois se assim eu fosse eu seria Uma Babaca Na Vida e Essa Não Sou Eu , Me Desculpa MINHA sinceridade, Beijos MEUS popofãs !! A opinião de vocês me interessa e Muito, a dos outros Não! Beijos Essa Sou eu! ", desabafou.
Mas Sheron deixou claro de uma vez por todas que não criticou a funkeira e tudo foi esclarecido.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Popozuda fica emociona ao ver tese sobre ela em segundo lugar na UFF

'Estou muito feliz mesmo!! Sem palavras!!', disse Valesca em rede social.


Nesta quinta-feira, 18, Valesca Popozuda não escondeu a felicidade ao receber a notícia de que a tese de mestrado sobre ela, passou em segundo lugar na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Foto de Valesca Popozuda na Feshion Rio
(Foto: Felipe Panfili / AgNews)


"E a emoção toma conta logo pela manha, estou muito orgulhosa e muito feliz, agradeço a Deus por tudo, estou aqui sem palavras no momento e muito feliz", disse Valesca no Instagram.

"Acordei MUITO FELIZ com a melhor noticia de todas!!!!! Estou muito feliz mesmo!! Sem palavras!!", disse Valesca no Twitter.





O projeto é da aluna Mariana Gomes, de 24 anos, na Pós-graduação em Cultuta e Territorialidades de UFF,  em Niterói, com o projeto “My pussy é poder – A representação feminina através do funk no Rio de Janeiro: Identidade, feminismo e indústria cultural.

Aluna passa em 2º lugar em mestrado com projeto sobre Valesca Popozuda


Matéria do site G1
Mariana Gomes agora é aluna de Cultura e Territorialidades da UFF, no RJ. Projeto discute ideia de que funk seria o último grito do feminismo.

Mariana Gomes, de 24 anos, passou em segundo lugar na Pós-graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, com o projeto “My pussy é poder – A representação feminina através do funk no Rio de Janeiro: Identidade, feminismo e indústria cultural. Entre os objetivos do projeto está a desconstrução da ideia de que o funk seria o último grito do feminismo através das músicas de Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, entre outras. Recentemente, Valesca foi escolhida como patronesse de uma turma de calouros de Mariana.

Mariana Gomes passou em 2° lugar
no mestrado em Cultura e Territorialidades na UFF
(Foto: Arquivo Pessoal)
 A ideia do projeto começou a surgir em agosto de 2008, quando a estudante ainda cursava a graduação em Estudos de Mídia, na mesma universidade. Ao estudar o funk e a sociabilidade da classe trabalhadora no município do Rio, ela visitou bailes funks em lugares como a Rocinha, na Zona Sul, em Santa Cruz, na Zona Oeste, e na Ladeira dos Tabajaras, também na Zona Sul.
“Eu fui observando que havia poucas mulheres cantando e que este papel ficava com os homens. As mulheres só estavam presentes dançando e quando havia erotismo. Parecia que não tinha espaço para a participação feminina em outros assuntos. E o público do baile é em sua maioria feminino”, explica a mestranda. A pesquisa deu origem ao seu projeto de conclusão de curso intitulado "Melancia, Moranguinho e melão: frutas estão na feira - A representação feminina do funk em jornais populares do Rio de Janeiro."

Ao longo do curso, a aluna pretende discutir se as letras de funk cantadas por Valesca Popozuda e outras intérpretes do gênero são um caso de libertação feminina ou apenas um atendimento da demanda do mercado erótico.

“A MC Dandara, que escreveu “Funk de sainha”, sucesso gravado pela Valesca, escreve músicas de protesto, como o rap “Nossa banheira”. É uma música muito politizada. Mas ela precisa escrever músicas para vender. Então é possível que o erotismo nas letras de funk seja um fator mercadológico. A questão do corpo é o que mais me interessa. A relação entre feminismo e erotismo é perigosa, inclusive para a Valesca. Ela se diz feminista, mas será que é mesmo?”, questiona Mariana, reiterando que em uma das músicas, a cantora de funk diz Mulher burra fica pobre/ Mas eu vou te dizer/ Se for inteligente pode até enriquecer/ Por ela o homem chora/ Por ela o homem gasta/ Por ela o homem mata / Por ela o homem enlouquece / Dá carro, apartamento, joias, roupas e mansão / Coloca silicone / E faz lipoaspiração / Implante no cabelo com rostinho de atriz / Aumenta a sua bunda pra você ficar feliz.

Segundo Mariana, as letras trazem o valor da mulher interesseira. “A cantora afirma o corpo como espaço de liberdade, mas ele pode ser uma prisão, neste caso, porque o objetivo é conseguir bens materiais. Não chega a ser uma prostituição, mas é um jogo perigoso”.

A funkeira Valesca Popozuda é patronesse
da turma de Estudos de Mídia da UFF
(Foto: Alexandre Durão / G1)

Abertura na universidade
A aprovação da aluna em segundo lugar no curso com o tema e escolha de Valesca Popozuda para patronesse de uma turma de Estudos de Mídia indicam uma abertura na Universidade Federal Fluminense para um assunto que nem sempre foi acolhido pelo mundo acadêmico.

"Aquela turma ter escolhido a Valesca foi uma atitude ideológica. Estamos aqui para dizer que não existe baixa cultura. A minha turma escolheu o Saramago [José Saramago, escritor português morto em 2010]. Colocaram os dois em pé de igualdade, talvez para mostrar que a hierarquização da cultura só é prejudicial para a discussão", considera a estudante.

Pronto falei
Reforçando a discussão da hierarquização da cultura, a jovem lembra das expressões "pronto falei" e "vou confessar que" utilizadas pelas pessoas que dizem que gostam de funk. "É comum você ouvir: vou confessar que gosto da Valesca. As pessoas já sabem que serão julgadas, ou elas mesmas se julgam. É importante quebrar este paradigma de séculos. Fazer isso vir à academia é muito importante", encerra Mariana.


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fãs da Valesca Popozuda fazem churrasco para a funkeira

Nesta quarta, 17, aconteceu o primeiro churrasco dos Popofãs.

Fãs da Valesca Popozuda, organizaram um churrasco para a funkeira, o encontro aconteceu nesta quarta, 17, no Rio de Janeiro. Na rede social, a funkeira postou foto do encontro e declarou seu carinho pelos fãs.
 "Passando o dia com meus fãs #churrasco rolando, amo muito tudo isso. Hoje é o dia deles #popofas!! Estamos fazendo a festa com muito churrasco e muita linguiça!!! Adoroooo" 

O encontro contou com a presença de muitos fãs do Rio mas também teve fã de outros lugares, mas não podia faltar a presença da rainha do funk, afinal o encontro foi promovido não só com a intenção de reunir os fãs, mas também foi uma forma de carinho e amor pela Valesca. A funkeira cantou no karaokê e ainda dançou junto com os fãs o quadradinho de 8.

Valesca Popozuda: Passando o dia com meus Fãs #churrasco rolando, amo muito tudo isso, hoje e o dia deles #popofas!! Estamos fazendo a festa com muito churrasco e muita linguiça!!! Adoroooo (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: Preparando um churrasco pros meus Fãs!! Eles merecem!!! (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: Com a mão na massa!! Linguiça pros Popofãs!!! (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: Fazendo Quadradinho de 8 #churrascopopofas (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: No colo com meus amores S2 #churrascopopofas (Foto: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda: Ganhando beijinhos no bumbum!!! (Foto: Reprodução / Instagram)

Esses popofas me matam de alegria (Foto: Reprodução / Twitter)

Ser carregada por eles e a melhor coisa S2 (Foto: Reprodução / Twitter)

E o churrasco continuou até a noite: "E quem disse que acabou? Estamos fazendo boate aqui!!! E o churrasco continua rolando com meus Popofas Estamos na popoate kkkk" disse Valesca. (Foto: Reprodução / Twitter)

Valesca Popozuda vai ao Fashion Rio com look de R$ 40 mil


Matéria do site EGO
Nesta terça-feira, 16, a funkeira usou joias e roupas de grife para assistir a um desfile no evento.
Clique aqui e veja o vídeo!

"Estou numa fase mais chique", avisou Valesca Popozuda ao chegar ao Fashion Rio nesta terça-feira, 16, usando um look que, segundo ela, custava R$ 40 mil. A funkeira usou joias da marca Vivara (um anel de brilhantes e braceletes e brincos de ouro), sapato Bo.Bô, bolsa Chanel e vestido Iódice - esta última, grife que apresentou sua coleção de verão na semana de moda carioca e motivo de Valesca no evento.

"Moda é relativo. Tem muita coisa que combina comigo. Para mim, é uma novidade esse mundo da moda. É o primeiro desfile a que assisto e tô até trazendo minha bolsa para passear'', brincou a funkeira que, em fevereiro deste ano viajou em turnê pela Europa e se esbaldou nas lojas de grifes internacionais. 

Valesca Popozuda no Fashion Rio: joias Vivara, bolsa Chanel e vestido Iódice (Foto: Thyago Andrade / RioNews)

Sapatos de Valesca são da grife Bo.Bô (Foto: Thyago Andrade / RioNews)

'Moda é relativo', resumiu a funkeira (Foto: Thyago Andrade / RioNews)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Turma da UFF escolhe Valesca Popozuda como patronesse


Nosso curso tem a característica de estudar novas tendências, mídias e movimentos culturais. Pensamos por bem usar a Valesca, que é o objeto de estudo do funk, explicam os formandos do curso de Estudos de Mídia.


RIO - Na maioria das formaturas de universidades do país, o patrono da turma é uma personalidade de destaque no âmbito acadêmico. Pois uma turma de formandos em Estudos de Mídia da Universidade Federal Fluminense (UFF) fugiu do convencional. Conforme publicado na coluna Gente Boa, do GLOBO, nesta quarta-feira (10), os alunos escolheram como sua patronesse a dançarina e funkeira Valesca Popozuda. A explicação?

- Nosso curso tem a característica de estudar novas tendências, mídias e movimentos culturais. Pensamos por bem usar a Valesca, que é o objeto de estudo do funk e baixa cultura. Bem ou mal, ela representa uma cultura de massa - argumenta a formanda Letícia Gabbay.

O grupo queria escolher, primeiramente, o também funkeiro Mr. Catra. No entanto, como a turma é composta por seis mulheres e apenas um homem, foi decidido que uma figura feminina teria mais a cara dos formandos da UFF. Nasceu a turma "Valesca Popozuda".

- Não houve críticas. Os professores adoraram a ideia. É legal sair elogios de uma pessoa estudiosa, da academia - garante Letícia.

A própria laureada adorou a ideia. Valesca conta que recebeu com surpresa a notícia de que seria patronesse de uma turma universitária, mas reconhece que sua vida pode ter chamado a atenção dos estudantes.

- Acredito que dará um ótimo estudo! Tenho certeza que eles irão explorar o fato de eu ser mulher, trabalhar com funk, falar de forma liberal sobre o sexo e ser feminista - afirma a funkeira.

Embora não tenha comparecido à cerimônia de colação de grau da turma, ocorrida na quarta-feira da semana passada (03), a artista diz que gostaria de agradecer pessoalmente ao grupo de alunos. Foi um convite inusitado. Valesca está mais acostumada a ser chamada para desfilar como rainha de bateria de escolas de samba. Papel este que ela desempenha com segurança.

- São responsabilidades diferentes, mas ser patrona com certeza é mais difícil (risos).

Fonte: O Globo

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury esta com um novo amor, fãs e famosos apóiam o relacionamento

Após se separar do empresário Italiano Marco Scabia, a cantora mostrou que está muito feliz ao lado da jornalista Malu Verçosa.

Daniela Mercury e a Malu Verçosa
(Foto: Instagram/Reprodução)

Daniela Mercury está com um novo amor. A cantora, que se separou do empresário italiano Marco Scabia em novembro do ano passado, usou o Instagram para assumir um novo relacionamento, nesta quarta-feira, 3. Ela postou imagens românticas suas com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, e fez uma verdadeira declaração de amor a ela.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela, que aparece muito sorridente nas fotos e mostra que já está até usando aliança.




Famosos e fãs apóiam

De acordo com o site EGO em uma hora, o post de Daniela já tinha quase 200 comentários, com várias mensagens de fãs apoiando o novo romance. Vários famosos também comentaram o novo relacionamento da baiana.

Ivete Sangalo
"Bom dia zamuris!!!! Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury . Seja muito feliz querida, vc é um luxo!! Muito amorrrrrrrrr."

"Meu Status é: Apaixonada pela Daniela Mercury que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal! S2".

Mariana Belém
"Daniela Mercury arrasou"

Marcelo Arantes
"Enquanto Joelmas queimam no inferno do rancor e do preconceito, Danielas compartilham sua felicidade com o mundo"

Nana Gouvêa 
"Essa sim canta de verdade!!!! Ser humano lindo! Arte pura! Qualidade musical! Mulher linda! Chique! Sensual! Maravilhosa! Verdadeira!!!!!!!! Felicidades eternas à nossa Diva! Uma das vozes mais lindas e orgulho do Brasil!!!! Salve Daniela Mercury!!! Isso é que é música, minha gente!!!!"

Ex-BBB Paulinha
"Adorei"
Fonte: EGO

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pegadinha de primeiro de abril? Valesca Popozuda exibe barriguinha em fotos

Valesca faz pose pra fotos e insinua que estaria grávida. ‘Muito feliz! Está chegando!’, escreveu ela no Twitter.

Valesca Popozuda exibiu barriguinha em fotos postadas no Twitter na madrugada desta segunda-feira 1º. Nas poses, a funkeira insinua que estaria grávida.
"Muito feliz! Está chegando!", escreveu ela no Twitter.
 Será que Valesca aproveitou o Dia da Mentira para brincar com seus seguidores?

Valesca Popozuda exibe barriguinha
(Foto: Twitter / Reprodução)
Valesca Popozuda grávida?
(Foto: Twitter / Reprodução)